Autor desconhecido

626 - 650 do total de 964 pensamentos de Autor desconhecido

⁠Na matemática da vida, o valor é dado a quem soma, porém se não souber dividir, subtrair e multiplicar, a soma de tudo pode ser equivalente a nada .

⁠Cão que late em terra fina, late em terra grossa!!

Inserida por marcelopimenta

⁠"Um imóvel sem garagem, é uma vida sem alma."

Inserida por BigLaka

⁠Em um dos meus mais profundos raciocínios, estudando o metabolismo humano, pude então perceber a beleza da existência humana, e de sua profunda complexidade, me pergunto se o acaso formaria o que conhecemos como vida, se o acaso é capaz de formar a beleza do existir.

Inserida por dacio

⁠Tem semanas que me sinto extremamente inútil e cansada para correr atrás dos meus sonhos.A verdade é que me sinto sem perspectiva nenhuma de futuro.
Acordar tem sido a maior batalha que eu enfrento há meses e o irônico é que eu nem gosto tanto assim de dormir.
Sei que aparentemente não tenho do que reclamar, alguns me julgam por ter uma “vida perfeita “ , mas será se somos o que temos ou o que sentimos ?Realmente eu não julgo quem me julga até porque nesse momento eu estou alimentada e coberta, posso beber uma água e comer algo na hora que eu quiser ou quem sabe um banho quentinho para aquecer o coração !
É
Encontrei mais um motivo para me sentir culpada .
Percebi que tenho tudo que é necessário para a sobrevivência humana e ainda assim não me sinto tão viva.
O fato é que eu não sei dizer ao certo se as minhas crises que são realmente de ansiedade porque apesar de o futuro sempre me assustar e eu sentir que não consigo sair do lugar, o passado me prendeu lá no fundo do mar...onde a vida é praticamente impossível, sei lá , a temperatura é tão baixa que se torna impossível sobreviver.
Aqui faz um calor danado mas parece que nada me aquece.
Sinto meu coração frio e acelerado ! Falta de ar e cansaço..CANSAÇO..E não é algo que uma terapia resolva.Eu não sei o que eu sinto e muito menos como fugir disso.
Cansaço emocional mesmo.Simplesmente isso.
Sei que Falei falei e não falei nada .
Isso não se difere dos meus dias que eu faço faço faço e no final nada fiz ..vou dormir inútil e cansada
BOA NOITE... e que nossos sonhos sejam melhores que os nossos dias !

Inserida por SemRG

⁠O ser humano tem um poder incrível de autossabotagem.Pense em algo e crie duas argumentações opostas..Percebeu que você consegue se convencer nas duas ? Isso é um perigo...Um perigo ficar em um lugar que te faz tanto mal e que você continua a se convencer que é o melhor para você .

Inserida por SemRG

⁠Fidelidade ao Deus dos pobres, a serviço dos povos da Terra.

Inserida por Angelus_du_Soir

⁠Nunca deixe ninguém irritá‐lo, é isso que eles querem.

Inserida por gabrielasan

Eu nunca disse que não era recíproco, você escolheu se afastar, eu sei que o cenário era contrário, eu nunca neguei, mas ver você seguir a vida, doeu. Não vou dizer que não sinto nada por você, porque na verdade acho que nunca deixei de sentir, embora eu tenha ficado em silêncio por muito tempo já não consigo conte isso em mim, eu gosto de você, mas sua amizade talvez baste, e eu serei aquela que torcerei por você da plateia.

"Perder o humor é sofrer duas vezes."

Inserida por Angelus_du_Soir

⁠A arrogância é uma nobreza enforcada

Inserida por ari5798celio123

⁠não é o que tenho e sim o que sou que vai me fazer feliz.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Deus tem o poder de curar a solidão e o sofrimento. Tudo o que temos que fazer é buscá-lo. Isso não apenas aliviará a dor, mas também produzirá uma verdadeira transformação interior.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠A palavra de Deus diz que a luta será grande, mas garante que a recompensa valerá a pena.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠Olhe para o Pai celestial através dos olhos da fé e aprenda a aceitar aqueles que são diferentes de você.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠Pela fé podemos realizar o que parece ser o impossível aos olhos humanos.

Inserida por bloglucasrodrigues

Continuo gostando das mesmas coisas, amando as mesmas pessoas, sentimentos bons em mim nunca morrem.

Inserida por wendersongb

⁠Literalmente existe dois tipos de amigo. O seu amigo e o amigo da onça. Você já parou para analisar qual deles você tem?

Só se gasta água depois de uma tempestade.

Inserida por DenisPedroso

⁠Deixe as estrelas iluminarem o seu caminho.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠"Pessoas reais são irredutíveis a qualquer esquema."

Inserida por Caliuoh

Os relatos sobre a adversidade criadora são incontáveis. Precisamos de vários livros, além dos que já foram escritos, para dar conta deles. Gostaria de capturar essas histórias como capturamos as borboletas, mas sem matá-las, nem machucá-las. Deixá-las voltear em minha imaginação contemplando como vão pousando sutilmente na borda de uma folha, na pétala de uma rosa vermelha, na grama com orvalho ou no tronco enrugado de uma árvore envelhecida. As histórias desse tipo são para mim como borboletas que vem e vão, parando por alguns instantes em qualquer acontecimento com as cores brilhantes das emoções. Não se sabe nem quando nem em que direção se movem. São guiadas pelo vento da liberdade no espaço aberto da natureza. Assim imagino todas essas histórias como borboletas e, ao fundo, arco-íris depois da chuva. Elas me trazem nostalgia, sim, mas também ternura, admiração, desejo de emulação e força para vencer. Digo a mim mesmo: como a vida é bela quando a vivemos com a esperança de crescer e dar um pouco de nós aos outros.

Inserida por Caliuoh

⁠Dialética
Eu- Não escolhi meu sofrimento, mar, nem o desamparo que me assombra, nem o desamor que me sufoca, nem a solidão que me põe à prova, não escolhi, mar, nada disso que, sem explicação, me condena.
Mar- Estou comovido com suas palavras, amigo, mas tudo isso que você está dizendo não seria parte de um todo que não compreende, não seria apenas a prova de que você é livre, senhor do seu destino, de que você pode transformar a baixa autoestima que o abate em um triunfo da consciência?
....

Inserida por Caliuoh

⁠Eu- Você é racional e frio, tempestuoso mar! Duvido que entenda a dor de quem chegou ao fundo e se debate no limite da sua existência, de quem sente que a sua infância é fonte de uma tristeza enraizada.
Mar- Onde a larva encontra a morte vemos borboletas aveludadas, quando o corpo estiver pela metade, tente vê-lo metade cheio.
Transforme seu penhasco sombrio em uma praia agradável e verá que o tanto o aflige não é nada mais que uma etapa do processo, um recuar para pegar impulso, um trampolim para sonhar mais alto.

Inserida por Caliuoh

"A sua interpretação é só sua!"⁠
Eu te amo meu amor!

Inserida por Caliuoh