Biografia de Audrey Hepburn

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn (1929 — 1993) foi uma atriz e modelo que nasceu na Bélgica, mas que foi radicada na Inglaterra e Holanda. Audrey é até hoje uma lenda do cinema e um ícone de estilo e moda.

Quando pequena, a mãe de Audrey a enviou para um internato na Inglattera, onde ela aprendeu a dança e o balé. Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, Audrey resolveu investir em outra área: a atuação, sua estréia foi no documentário Dutch in Seven Lessons, e outros filmes pequenos.

Em 1952 Audrey viajou para a França, e a escritora Collette a viu no saguão, encantou-se com ela e decidiu que ela seria a intérprete de Gigi, na peça da Broadway de mesmo nome. A crítica não gostou muito da peça, mas Audrey começou a chamar a atenção do grande público.

Logo depois, Audrey Hepburn participou do filme "A Princesa e o Plebeu", juntamente com Gregoy Peck, foi um grande sucesso e acabou dando a Audrey o Oscar de Melhor Atriz. Depois foram uma sequencia de grandes filmes, como "Sabrina", "Bonequinha de Luxo", e muitos outros.

Audrey Hepburn também foi uma personagem importante da UNICEF, no ano de 1987 tornou-se Embaixatriz da organização. Dois anos depois, Audrey participou de seu ultimo filme, "Além da eternidade".

Acervo: 34 frases e pensamentos de Audrey Hepburn.

Frases e Pensamentos de Audrey Hepburn

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn
2.5 mil compartilhamentos

Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.

Audrey Hepburn
1039 compartilhamentos

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.

Audrey Hepburn
621 compartilhamentos

Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.

Audrey Hepburn
204 compartilhamentos

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.

Audrey Hepburn
159 compartilhamentos