Anne Caroline

26 - 28 do total de 28 pensamentos de Anne Caroline

Eu podia amar outro, Outro que me valorize de verdade, Mais Não quis , Não dá. Mesmo que for só pelo pensamento, Eu te amo, Eu te namoro.

Anne Caroline
Inserida por Annecaroliness2

Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo

Anne Caroline
Inserida por Annecaroliness2
1 compartilhamento

O amor...

Sentimento inexplicável, ninguém consegue viver sem o amor. O amor da mãe é incrível, tão puro e verdadeiro. O amor do pai, tão cuidadoso e tão simples. O amor de irmãos, esse sim é caso de se espantar, é incrível esse amor! No tempo que você quer matar seu irmão, você quer abraçar ele e dizer o quão grande é seu amor por ele. Todavia amor também é complicado, difícil de lidar mas não deixa de ser lindo.
Quer um exemplo de amor incrível? Que nenhuma palavra pode descrever? Então, o amor de Cristo Jesus. Aquele que se entregou por nós sem nada em troca, aquele que nós amou independente das nossas falhas e pecado. Aquele que nos protege e nos livra das armadilhas do inimigo, o amor de Deus é incomparável.

Fatos verídicos sobre o amor? Quando Jesus alí na cruz se entregou por nós, é tão lindo saber que independente dos nossos erros há alguém que ainda nos aceite da forma que somos. Me perdoe aquele que acha que o amor é inexistente, mas amor existe sim, só basta deixar seu coração se levar.

Hey, amor não é mar de maravilhas não, também tem seus altos e baixos, mas não podemos desistir dele não, Jesus desistiu de nós? Não, não! Então não podemos desistir. O amor é incrível mas ao mesmo tempo é difícil de lidar, difícil de delapidar ao próximo porém não deixa de ser lindo.

Por favor, humanidade. Deixe o amor tomar conta de vocês, veja as coisas de outra maneira, use o amor de Deus como exemplo. Para de ver a diferença do próximo, seja sexualidade, seja cor, Seja raça ou religião. Só deixe o amor prevalecer nós nossos corações.

Anne Caroline
Inserida por annecaroline12
1 compartilhamento