ALMEIDA, Bruno de Souza

376 - 400 do total de 409 pensamentos de ALMEIDA, Bruno de Souza

Oh luz que ilumina o dia, mas porque hoje não pude ter sua companhia

Quem diria que daria certo, mas o certo, seria o mais discreto, então você brilhou de novo e eu como sempre sorrir, encantado com as cores e todas as flores que eu poderia ver aqui

Amor, amor não tem dores, mas flores, cores, luzes, sabores e todos os tipos de sentimentos bons, sem sofrimentos e bem distantes dos horrores

Trouxe-te uma flor luz, estava com saudades, então resolvi vir aqui, ficar um pouco mais perto, só para te fazer sorrir

Como é bom estar por aqui, estar do seu lado, olhar nos seus olhos e conversar sobre todas essas possíveis realidades no meio desse jardim é tudo o que precisávamos para matar a saudade e continuar nossa jornada até o fim

Inserida por meuspensamentosBruno

Se realmente para e refletir sobre a realidade e o espaço-tempo, Percebesse que a realidade não existe. É algo parecido com a manifestação da consciência para se sentir bem e adequado dentro daquilo que a alma entende como um ponto de vista positivo para ser viver, uma suposta verdade, um suposto conforto e um ponto de vista distante da negatividade.

Eu não discordo quando me falam de uma vida dentro de uma realidade, mas não se esqueço que a realidade é um código programado e manipulado. Ainda me lembro do dia em que fizemos da realidade um código e construímos um novo multiverso, ainda me lembro quando a quarta dimensão nem existia; uma vida além do tempo, era isso o que dizíamos.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Às vezes temos medo de arrisca tudo por conta das marcas que a vida nos deixa

Na maioria das vezes não sabemos como começar um romance, porque presos pelo tempo Chronos nos baseamos em cima de experiências que já se foram

Às vezes queremos tudo, queremos mudar o mundo, mudamos o mundo e mesmo assim ainda não ficamos satisfeitos

Na maioria das vezes o que a alma realmente deseja é mais conhecimento e uma verdadeira paz, mas quando a paz é alcança a alma, ela corre e procura uma agitação, o conhecimento é constante e a alma se vicia por aprendizado

Inserida por meuspensamentosBruno

Acordei

Resolvi caminhar pela rua para saber o que poderia ter de tão belo aqui que ainda não encontrei

Encontrei

O motivo do sorriso discreto e o porque da minha paixão pela vida

Parei

Apreciei um delicioso prato tradicional, uma especialidade, muito bom, não tinha experimentado nada igual

Cultura

Uma tradição bela, cheia de vida, cores, respeito, músicas que alegram a alma e uma literatura simpática e admirável

Inserida por meuspensamentosBruno

DIAS DEPOIS DE MUDAR O MUNDO

Os dias não estão fáceis, a honestidade, o amor, a compaixão deveriam ver voltado, mas a cada dia que passa tudo se torna mais difícil, os seres humanos se entregaram a essa falsa realidade, não se importam mais com o bem, não se importam com a sua própria humanidade.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, uma mãe acorda cedo todos os dias cedo para dar alimento para o seu filho, um pai preocupado com o filho que saiu e ainda voltou para casa, o amor que nasceu e logo ficou sozinho, o sentimento de tristeza que sonda o coração daquele que um dia entregou amor, mas não foi amado.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o frio arde no corpo daqueles que não tem como se proteger, a sociedade observa, mas nada consegue fazer; a religião tenta, mas na maioria vezes é para se aparecer, a mão esquerda sabe o que a direita faz, não adianta.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o coração emocionado faz a boca proferir palavras com sentimentos verdadeiros, mas emoções e sentimentos verdadeiros nesses dias se frustram.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o vicio no engano cresceu, o amor pelo próximo é um interesse, a injustiça, o ódio, a falsidade, o falso testemunho, a arrogância só cresce.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, será que ainda consigo acreditar mesmo não tendo esperanças, será que ainda permaneço crente no amor verdadeiro, mesmo não conseguindo mais enxergar o amor, será que a verdadeira paz ainda poderia nos acalmar?

Dias depois de influenciarmos um mundo...

Inserida por meuspensamentosBruno

...foi necessário considerar o estresse e as variações de sentimentos antes de obter uma conclusão. Ao analisar cada informação e todos os sentimentos me deparei com um resultado que já era o esperado.

Eu fiquei um pouco abalado por não compreender em fórmulas claras e exatas a dimensão de todos os acontecimentos.

Me calei!

Eu reconsiderei todas as variáveis e mesmo assim não encontrei erros, foi então que percebi que essa era a verdadeira equação da realidade, me frustrei.

A realidade ainda é um código.

Resende, 23 de julho de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

A intensidade de um sentimento sincero irá enfrentar dificuldades quando se deparar com a superficialidade de algumas realidades momentâneas.

Inserida por meuspensamentosBruno

SÓ MAIS UMA CARTA

Eu já não crio novos tipos de conceitos, vivo a anos luz do mundo de criar pretextos e qualquer tipo de preconceito

Eu fui apontado como o cara errado por não querer aceitar um bate-papo de hipocrisia, eu poderia ser julgado, mas não poderia concordar com a falsidade e falta de respeito

Eu sou culpado de não concordar com esse absurdo; bem-vindo ao Brasil a capital do fim do mundo

Eu preferir fazer o bem para todo mundo, mas descobri que nem era do mundo, eu resolvi largar tudo de lado e procurei deixar do meu lado só quem realmente compreendia o significado da frase “um verdadeiro aliado”. Alienígena? Não entendeu a mensagem e me julgou errado.

Eu fiquei chapado só de observar todo o sistema completamente imperfeito, não via cor, via dor, não encontrei sabor, só via notas de injustiça e senti dor, mas o tempo passou e eu encontrei alguém que me mostrou que eu ainda poderia dizer “Bom dia, flor! Quem fala aqui é seu aliado. Como que foi o seu dia? Agora sim, o nosso próprio sistema foi realmente criado ”

Observamos a lua novo, a realidade ainda é um código, eu sorri ao observar o sorriso no seu rosto

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

A bondade ainda existe e o silêncio é o melhor professor.

Inserida por meuspensamentosBruno

MALVADA

Malvada, olha esse olhar de malvada, me disseram ser complicada, mas é bem descomplicada


Na intensidade do dia ela revela o seu charme, nas loucuras da noite procura quem é verdade, faz a própria maldade correr e querer ficar bem longe, do lado dela só fica quem é puro de verdade


Um olhar intenso procurando por uma conexão, um olhar de verdade, ama a simplicidade, amante da honestidade, ela não pensa no que você tem, ela está de olho no seu coração, se o coração for bom então está tudo certo, através de um olhar sincero nasce uma nova conexão


Malvada, mais por dentro é uma princesa que deixou de lado o seu sapato de cristal para usar seu tênis da moda e seu boné


Ela pode ir onde quiser, ela faz como ela quiser, um cara chamou ela de menina e acabou perdendo uma mulher

Malvada, malvada não, ela me disse que só se apresenta de verdade para quem tem um coração bom


Malvada, olha esse olhar de malvada...

Resende, 08 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

UM REENCONTRO

Em meio ao drama e a ansiedade eu me encontrava, mas te reencontrei, um sorriso foi como um abraço e um abraço como um sorriso, meu abrigo

Noites sem dormir pensando e criando conclusões e variáveis infinitas, pensando em outras vidas, outros seres, outros amores, em outras cores, sabores e lembrei que a vida é linda e não vale a pena perder tempo pensando em seus horrores, desprazeres e falta de cores; eu também pensava em você e em todas as vezes que nos encontrávamos navegando em vidas além do tempo, foi um presente te reencontrar, quando te olhei nos olhos me reencontrei, lembrei de todos os nossos momentos, mas como eu poderia lhe dizer?

Um olhar foi o suficiente para se conectar, como foi bom te reencontrar, depois de te abraçar eu não queria te soltar

As variáveis de cada vida são recheadas de incertezas e eu não poderia imaginar que nessa vida seria assim, mas a realidade ainda é um código e tudo pode acontecer, tudo pode mudar

Noites sem dormir pensando, criando conclusões e variáveis infinitas que vão além do espaço-tempo, na esperança de te encontrar de novo

Eu preciso indicar uma nova variável, vamos chamá-la de Kairós = "......"

Resende, 16 de agosto de 2019

EU NÃO PENSEI, CRIEI

A filosofia é a melhor ferramenta para criar novas ideias, gerências sonhos, alimentar a imaginação e manifestar o consciente.

O indivíduo que não gosta de filosofia provavelmente é mais um conformado que vive com medo de descobrir um mundo novo recheado de possibilidades infinitas.

Eu ainda me lembro quando me disseram que determinada ação era impossível, que eu não deveria nem pensar em possibilidades. Eu refleti tanto sobre a questão que acabei escrevendo um testamento em resposta e disse em conclusão " a filosofia me fez pensar e encontrar uma nova resposta e os códigos me permitiram concluir que a suposta possibilidade impossível é bem possível."

Ah, eu ainda me lembro quando a realidade era apenas um código,

Resende, 21 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

DEUS?

Vamos tomar um chopp bem gelado sentados em um bar e conversaremos melhor sobre a questão "Deus".

Só não fique frustado depois que eu lhe apresentar as minhas considerações sobre "Deus".

Não culpe a teologia, não culpe a filosofia, não culpe as pessoas, mas culpe a falta de conhecimento, a falta de interesse pela verdade e a crítica que a região impõem para aqueles que não seguem o seu caminho.

A metafísica é um assunto legal de se conversar, mas prefiro conversar tomando uma cerveja bem gelada.

Vamos tomar uma cerveja gelada, bater um papo aleatório, aí sim, conversaremos melhor.

Deus?

Resende, 22 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

UMA PSICOSE OU UM SENTIMENTO SINCERO

A realidade ainda é um código; a felicidade me encontrou quando me deparei com seu sorriso, a felicidade por um instante se tornou tão real quanto o tempo que passavamos moldando a realidade, um tempo em que criavamos outros sorrisos digitando códigos livres.

A liberdade, éramos a própria liberdade e o carinho e a expansão da consciência, nos conecta sempre, mesmo em nossas viagens distantes, viagens além do espaço e do tempo; estamos longe, mas totalmente conectados.

O meu coração se alegra todos os dias, ele ainda se encontra em seu sorriso, ele diz "abrigo".

Você me disse "abrigo", eu sou apenas amigo, mas em uma simples troca de olhares e sorrisos nos encontramos e no fim tudo o que realmente importa são os olhares que refletem pureza e um sorriso de amor sincero.

A realidade ainda é um código, e o seu olhar e o seu sorriso me geram paz, conforto e uma segurança além do espaço e do tempo.

Volta Redonda, 13 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

LOUCURAS DA NOITE

No próximo encontro eu sei que nos encontrarmos através do olhar de novo e você vai me esquecer de novo, desaparecer de novo, reaparecer de novo, me desconhecer de novo, me conhecer de novo, me beijar de novo, andar atoa de novo, me abraçar de novo; o legal é que nem lembraremos quem somos de novo, mais no final de tudo nos reencontraremos de novo, criaremos um filme novo e de novo vamos se conhecer e se desconhecer; vamos abraçar a vida e a liberdade só para viver cada segundo intensamente, como dois bons viajantes do tempo.

Eu lembrei o seu nome, mas esqueci de novo, lembrei do seu beijo, me lembrei do seu corpo, mas me esqueci de novo, já são dias aqui, amar, amor, amizade, loucuras e mais um pouco, tudo perfeito, mas não me lembro do meu nome, anotei seu telefone, mas perdi meu celular, esqueci de tudo de novo até do seu nome; de repente lembrei do seu nome, sobrenome e do seu telefone, lembrei do meu nome e resolvi te ligar.

Eu comprei um celular, te liguei e como mágica você sabia que era eu, dias de aventuras sem fim, o sentimento sincero que nasceu, disseram "é MD", mas não tinha na cena, ficaram sem entender, esquecemos de tudo, ninguém precisava entnder; a nossa troca de olhares nos fez viver e reviver toda aquela cena.

Inserida por meuspensamentosBruno

CONVERSANDO COM A VIDA

Uma historia,

Aconteceu de repente, por um momento eu não sabia o que poderia acontecer, mas resolvi aproveitar cada segundo como se o amanhã fosse apenas mais uma de nossas viagens além do tempo; foi assim que encontramos a felicidade.

A felicidade que encontramos era semelhante à alegria de um filho que ao sair para brincar no parque com seu pai se sente seguro, em paz e complementarmente realizado.

Depois da felicidade, encontramos a bondade.

A bondade que encontramos era semelhante ao um rio de aguas bem claras que por onde passava tinha força o bastante para desfazer toda tristeza, rancor, ódio e negatividade; a bondade como um rio nos conduziu até o amor.

O amor que alcançamos através da bondade nos revelou você e me fez desejar passar não apenas horas, mas dias ao lado; como um bom amigo, como um bom aliado.

Você me mostrou que a possibilidade infinita de um código livre realmente poderia abrir portas, mover mundos e transformar situações, talvez seja por esse motivo que o sentimento que carrego em meu coração seja recheado de pureza, envolvido na bondade, felicidade e no amor sincero.

Os dias já não existem, as horas se tornaram momentos incontáveis, conversando com a vida em uma caminhada eu me lembrei de que a realidade ainda era um código e por isso, toda construção que estávamos realizando dentro desse período da existência poderia ser modificado apenas em um estante; pensei então, antes de tudo mudar, antes de tudo passar, criaremos uma nova realidade, um novo código livre e deixaremos as escolhas determinarem um possível novo futuro baseado em uma existência de amor sincero e relações humanas, no meio da caminhada eu me lembrei de que o futuro é o agora.

O amor e relação entre seres, à razão pela qual a existência tem um real significado; razão essa que nos fez viajar tão longe, até os lugares mais distintos dos universos infinitos para entendê-los melhor e saber como poderíamos recria-los.

Um código livre gerou uma nova realidade e a relação entre seres e os amores são livres por aqui; as escolhas não definem futuros, porque o futuro é sempre o agora, o passado nunca existirá, porque tudo que se vive aqui faz parte de um eterno agora; as memórias, as lembranças, as ideias, os pensamentos são de livre acesso, o tempo não existe aqui, o tempo é sempre o agora.

A realidade era um código, foi assim que decidimos recriar as realidades e criar um novo multiverso.

Volta Redonda, 17 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

NÃO PARE DE EVOLUIR DIAMANTE

Eu resolvi fazer uma pesquisa de campo e infelizmente acabei observando a falta de sabedoria chegar a lugares onde os diamantes não estavam conseguindo chegar; frustrei-me nessa observação, mas não parei de trilhar a eterna estrada do desenvolvimento humano, do conhecimento técnico, da sabedoria eficaz e da aprendizagem diária; pelo contrario, resolvi continuar a jornada incansavelmente, mas agora, apenas por diversão. Na diversão eu percebi que os diamantes são inabaláveis, inconfundíveis e únicos; eu ainda não encontrei a parte do meu próprio código onde declarei que perderíamos espaço para a falta de conhecimento, eu revisei todo código e não encontrei essa parte. Talvez, só talvez, eu tive que observar essa situação por conta de uma variável que declaramos anteriormente; a variável deixava bem claro que não aceitaríamos ser medianos; mas apenas o melhor que poderíamos ser; tentamos ser o melhor todos os dias.

Eu observei o egocentrismo bem de perto e ao olhar nos olhos do ego só encontrei desespero e falta de alto confiança; tentei ajudar, mas me deparei com um ego que era maior do que a humildade; então resolvi dar um passo para trás, para não parar de evoluir. Apenas por diversão eu sorri e continuei a minha jornada baseando-se sempre no código livre que criamos, mas dessa vez, o embarque em forma de códigos foi para à jornada do desenvolvimento pessoal; afinal eu não iria me diminuir à ignorância e não me rebaixaria a falta de respeito para com o próximo.

Um tempo depois eu observei a humildade e contraditório a tudo o que eu tinha observado até então; em um olhar, encontrei a humanidade, em um sorriso encontrei a sinceridade, em palavras encontrei carinho, respeito e uma gigantesca quantidade de conhecimento.

No final, você apareceu dentro do código; a parte boa, real e significativa. De alguma forma eu podia lhe sentir, mesmo de longe, mas por algum motivo nos desconectamos; você ainda escreve suas poesias? Não vejo mais suas citações.


Resende, 19 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

PALAVRAS EM ALEATÓRIO DENTRO DO ÔNIBUS, UMA VOLTA PARA CASA, PSICOSE

É, não existiria essas possibilidades depois que declaramos todas as variáveis possíveis, era para ser o final, mas acabou tudo sendo reescrito e você apareceu no código, apareceram mais pessoas reais, amizades reais, a variável vida me mudou de novo, já perdi a conta de quantas vezes ela me mudou e quantas mudanças ocorreram, explicações e teses se tornaram cada vez mais explicáveis, em alguns casos surgiram novas teorias, criamos novas teorias e teses, em outros casos foi necessário revisar o conceito do que se entendia sobre a verdade, me auto sabotei, modifiquei o meu próprio código.

Saudade eu estou sentindo da festa que estava na semana passada, você não?

Saudade também das vezes que ficavamos sentados na calçada brincando, saudade da época que juntavamos o grupo e bricavamos de jogar queimada.

Ah, viagem gostosa para outro tempo, mas infelizmente o tempo passou e a distância e o tempo nos separou e hoje nem existem mais comprimentos.

Depois que percebi que tudo era apenas manifestação da minha consciência, acordei dentro do ônibus do lado do meu pai pensando " nosso relacionamento é variável" e sorri.

Resende, 21 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

ERA COMO UM JOGO DE XADREZ

Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.

Eu dediquei muita paciência a cada movimento, o tempo não foi levado em consideração até porque não precisávamos do tempo para medir cada decisão que tomávamos a cada jogada.

Os peões, se moviam lentamente, mas de formas estratégicas para capturarem o máximo de informação possível entre as dimensões do espaço tempo, mas no começo eram sempre confusos como os outros, limitados e não conseguiam dar mais de dois passos; a parte boa é que eles ainda possuem uma vantagem e uma desvantagem. A sua vantagem é nunca olhar para trás e sempre seguir adiante, a sua desvantagem é nunca observar em detalhes o que está a sua frente. O seu alvo e objetivo são as informações que ultrapassam a barreira do tempo, são ricos em informações passadas e futuras, uma ferramenta incrível, mas confusos quando se trata de situações e momentos do presente.

A dama, sua sutileza é capaz de esconder a sua poderosa grandeza. O seu poder ainda é maior do que o tempo pode dimensionar, por conta disso, dedicamos a ela, uma atenção especial e entregamos a ela a liberdade de se mover entre o passado, o presente e o futuro; ela impera no “Kairos.” A primeira dama dos códigos!

Os bispos, capazes de obter informação de tudo aquilo que se considera fato real ou o que realmente existe; afinal, em nosso código criou-se a linha de definição onde separaríamos as camadas da realidade em barreiras e dimensões de compreensão; quanto mais livre o indivíduo for, quanto mais informação ele puder obter, mais próximo da realidade ele chegará; pode ser até que em algum momento em fração de segundos ele encontre a nossa dimensão e logo seja desconectado e imerso novamente em sua realidade.

Os cavalos, os únicos capazes de passar por você, sobre você e manipular qualquer tipo de informação que estiver ao redor sem ao menos serem percebidos ou detectados; em outras palavras são conhecidos como os imperceptíveis, inegociáveis, imutáveis, apaixonados pela liberdade e verdade acima de qualquer coisa; a eles dedicamos uma parte significativa dos códigos, até porque, a informação de todo o momento que entendemos ser o agora é extraída por eles.

As torres, os pilares da espiritualidade dentro de todo o nosso multiverso. Movem-se tranquilamente sem nenhum tipo de impedimento para baixo ou para cima; seja para qualquer tipo de céu ou para qualquer tipo de inferno criado; o seu papel é garantir que tudo o que ocorra seja calculado, registrado separadamente e guardado em nossos registros para uma possível analise de criação de uma nova e melhor realidade dentro do multiverso; espero realmente que não seja necessário recriar novamente um multiverso.

Todas as peças estão no tabuleiro, às peças observam, se adaptam, colhem informação, influenciam o mundo e transformam a realidade de maneira imperceptível.

A realidade ainda é código e foi assim que anteriormente juntamos todas as informações para criamos um novo multiverso.

Era como um jogo de xadrez, era apenas para ser um jogo de xadrez,

Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.

Entende as minhas metáforas? A realidade ainda é um código!

Volta Redonda, 24 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

RESOLVI ESCREVER

Eu escrevi um texto de novo, mas dessa vez é para você

Eu sei, eu sei quais são todas vezes que te encontrei, quantas vezes eu me importei, quantas eu não me importei, eu sei

Eu sei de todos os momentos que estava contigo, todas vezes que você chamou e disse “vem comigo amigo”; só vem comigo

Eu fui, eu fui algumas vezes, além do tempo era a ocasião, passado, presente e futuro na nossa mão, um brinde, olha para o céu e não esqueça da gratidão, da paz, do amor, da vida e da forte união, nossa amizade colorida é uma diversão

Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo era a ocasião só para consta, só para relaxar vamos curti a brisa do mar, logo mais a noite vamos jantar de frente para o mar, um pouco mais a noite a gente sai para andar na beira do mar

Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo, só relaxar olha para o céu, se perde e se encontra na multidão de estrelas no espaço, aprisionadas em um espaço de tempo, mas ao mesmo tempo livres como o vento

Eu sei, é eu sei, além do tempo é a nossa mensagem então vamos fazer mais algumas viagens; pode não? Pode sim! Quem disse que não? Eu nem sei, nem está aqui

Além de tempo eu viajei de novo, pousei e me disseram que aqui era a terra, me apaixonei, resolvi ficar, fiquei; mas não consigo me lembrar do porque eu vim parar aqui, mas deixa para lá eu vou me diverti e só para contrariar todo o sistema eu vou criar meu próprio lema, criei, me aposentei; mas voltei de novo para dentro do sistema, talvez seja para criar um novo lema, derrubar outro sistema, eu não sei. Eu nem posso dizer que sei, prefiro fazer das minhas palavras as palavras do terráqueo Sócrates “Só sei que nada sei” e certamente essa é a minha vantagem; voltei no passado resgatei a frase porque Sócrates além de filosofia é arte, cultura também faz parte é a verdadeira poesia com classe.

Metáforas? Talvez, talvez não. Infelizmente não é uma das minhas psicoses, mas dissertei e dediquei a você

Resende, 11 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Os caminhos imperfeitos do homem já se demostraram em milhares, o conhecimento já se demostrou totalmente expansivo em apenas um código, a realidade era apenas uma ilusão projetada para satisfazer a consciência e alimentar a alma, o sorriso sincero fez nascer uma motivação capaz de alcançar novos mundos, o sistema manipula e aprisiona, os inconformados criam sistemas próprios e descrevem novas histórias.

18 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

APENAS UM SENTIMENTO

O tempo não existe, mas as variáveis continuam sendo perfeitamente indicadas no espaço da eternidade em que vivemos, um tipo de "kairos" agarrado nas presas de algum tipo de "cronos"; elas continuam determinado todas as indicações futuras e estão sendo perfeitamente concluídas; os algoritmos foram reconsiderados, se fez necessário criar uma nova estrutura, tivemos que reconsiderar tudo o que tínhamos criado anteriormente passar que fosse possível passar o nosso o legado para frente.

Uma escolha difícil, para um bem maior; às escolhas nos levaram a uma análise profunda sobre a humanidade, honestidade, amor, paz, cultura, vida, sinceridade, companheirismo, verdade, cidadania, carinho, sensibilidade, até sobre o trance fizemos algumas análises detalhadas e pontuamos todos os pontos que seriam necessárias algumas reconsiderações; no final a realidade mais uma vez estavam sendo coloca em debate para uma possível modificação.


Volta Redonda, 28 de outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

UM OUTRO SENTIMENTO

Era inevitável, mudanças de comportamento seriam necessárias para que tudo pudesse acontecer de uma maneira construtiva, efetiva baseado em nossa nova estrutura. É, por um momento foi assustador, preocupante, porque eu não sabia como lidar com diversas pessoas sendo o que elas não são fora desses processos, pessoas que mudavam de acordo com a situação que lhe eram propostas, eu não conseguia observar a verdade no objetivo que era proposto, não se via produtividade suas tarefas, nem um real interesse pela solução dos desafios diários, apenas uma sede por dinheiro e uma condição de satisfação para o ego jamais insaciável e a empatia jamais se ouviu falar por aqui.


Eu tentava me adequar, mas me sentia como se não fizesse parte daquela situação que me encontrava todos os dias, eu me sentia como um peixe fora d’água e não conseguia colocar uma máscara para que eu pudesse liberar um sorriso falso, tentando transmitir uma falsa alegria como era possível observar em grande parte do meu dia; eu não conseguia mudar o meu comportamento de acordo com a situação.


Eu decidi tomar uma atitude que poderia mudar tudo, parei de me importar completamente com todos os sorrisos baratos e sentimentos que não eram sinceros, resolvi olhar nos olhos e conhecer um pouco mais cada situação, um pouco mais de tudo o que estava acontecendo e foi a melhor decisão.


Eu conheci pessoas maravilhas nesse processo, encontrei a liberdade da informação, o bom caráter, a honestidade, o amor pelo próximo, a empatia, o companheirismo, a sinceridade; comecei a me sentir muito feliz e novamente motivado a fazer um pouco mais pela parte da sociedade que realmente merecia; eu decidi fazer uma coisa que eu nunca tinha visto antes dentro dessa realidade, dar mérito a quem realmente merecia um pouco mais.


Volta Redonda, 28 de outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

ERA PARA SER APENAS UM MOMENTO, MAS ERA COMO UM VÍCIO

Era como um vício, te chamar para jantar, viajar sem parar, sem pensar no que poderia rolar ou não rolar; considerávamos apenas como mais um momento para ser viver, um momento para se eternizar e você me dizia “para que tirar fotografias, vem para cá e vamos se amar”; foi assim que resolvi parar de registrar e dar mais importância para os momentos que eu poderia te amar.

Se você era o meu vício, eu já não sabia como ficar com sem você; todas as noites que você me estendia as mãos nos momentos mais escuros e repletos de caos, era um alivio.

Eu sabia que tinha encontrado uma grande amiga, além de uma grade companheira. Eu sabia que não era apenas uma paixão, era algo um pouco mais indescritível e intenso do que se considerava amor dentro daquela realidade; você do meu lado tirava todo sentimento negativo e qualquer tipo de dor que eu pudesse ter; você tinha se tornado o meu maior desejo, a minha melhor companhia.

Era um vício, olhar nos seus olhos era como apreciar bem de perto a joia mais preciosa dos céus, poder te sentir era como estar envolvido em um amor puro e verdadeiro, mas dizíamos para nós mesmo que era tudo apenas por diversão e que casamento era apenas mais uma grande alucinação, não enxergávamos uma necessidade real para assinarmos um pedaço de papel, espiritualmente já estávamos conectados.

Ela se tornou parte de tudo o que eu era, então tomei a decisão de convida-la para conhecer um novo mundo; no começo foi bem difícil explicar como eram possíveis as variações e as realidades, muitas informações que antes que eram manipulas, agora estavam livres e de fácil acesso, o conhecimento estava descrito em apenas um código.

Ela gostou, meu coração nunca esteve tão agradecido como se encontrava naquele momento; agora eu tinha alguém para confiar e entregar o código, já foram tantas modificações agora sim eu poderia dar um tempo.

Era como um vício, nossas prioridades e interesses eram totalmente o oposto do que todos em nossa volta desejavam e fazia de tudo para conseguir; valorizávamos a liberdade, a honestidade, o amor, a vida, a cultura, a união dos povos, a paz, a igualdade , o amor pelo próximo, o povo e isso acabou nos levamos a decisões e a alguns lugares que nunca imaginaríamos.

A realidade era um código, então reconstruimos a realidade e criamos mais uma vez um novo multiverso.

Resende, 31 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

OS NOSSOS DIAS ERAM ASSIM

No começo dos dias pensávamos que o caminho que estávamos seguindo não era realmente aquilo que imaginávamos, então começamos a explorar tudo o que poderíamos para alcançar todas as fases possíveis para nos encontrar dentro daquela realidade, sem usar nenhum tipo de passo Word para chegarmos no final do game; adquirimos uma experiência absurda, mas já não conseguíamos mais nos adequar nas variáveis que nos cercava naquele universo. E realmente aquele não era o nosso caminho, não era o caminho que queríamos seguir ou que seguiríamos futuramente. Não conseguíamos chegar a grandes lugares ou fazer grandes coisas porque não tínhamos nenhum tipo de poder para tomar algum tipo de decisão que poderia nos levar a grandes lugares ou a um novo universo, eram dias em uma suposta prisão social que nos impedia de tomar decisões que iam na contramão de tudo o que já estava programado pelo sistema; os nossos dias eram assim até que decidimos modificar a nossa própria existência e manipular todos os códigos apresentados a nosso respeito dentro daquela realidade; nos libertamos.

Um novo dia

Um dia depois de modificarmos os códigos percebemos que éramos um grupo que não fazia mais parte de tudo o que observávamos em nossa volta, esse sentimento foi gerado ao mesmo tempo em que começamos a nos sentir livres; percebemos que ao ter acesso a informações livres, nós já não conseguíamos mais retroagir e se conectar novamente com aquela realidade padronizada que vivíamos antes, estávamos livres. Não poderíamos parar e agora todos aqueles que ouvissem a mensagem e quem tivesse a decisão de se conectar com o código livre poderiam experimentar uma nova percepção da realidade e ter acesso a todos os rastros que estávamos deixando como informações disponíveis para o acesso de todos.

A realidade era apenas um código e quando começamos a modifica-la a partir da nossa própria realidade, percebemos que sempre estivemos lá e o tempo nunca existiu.

O passado, o presente, o futuro, foram descritos em algumas linhas e já não era algo tão grandioso assim, quando percebemos que o tínhamos em nossas mãos e que poderíamos modifica-lo criamos um novo multiverso. Hoje temos uma infinitude de possibilidades, onde o estado, o governo, o sistema, os padrões sociais, o tempo, as limitações da realidade já não podem mais ter controle sobre nós.

O tempo, nunca existiu. A realidade era apenas um código. Então, sorri!


Resende, 07 de Novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno