Biografia de Adele

Adele

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Tottenham, Londres, Inglaterra, no dia 5 de maio de 1988. Começou a cantar com quatro anos. Aprendeu a tocar violão e clarineta. Em 2006, gravou três demos que foram postados na MySpace, por um amigo. Sua música chamou a atenção das gravadoras. Em 2006, assinou contrato com a XL Recordings.

Em janeiro de 2008, estreou com o álbum “Adele 19”, que trazia influências do folk americano e do blues. Em 2009, ganhou o Grammy de artista revelação e melhor performance vocal pop feminino, para a canção “Chasing Pavements”.

Em 2011, lançou o segundo álbum “Adele 21”, que bateu recordes de vendas, ficando em primeiro lugar por dez semanas consecutivas na parada da Inglaterra, com destaque para as músicas “Rolling in the Deep”, “He Won’t Go” e “Someone Like You”. Nesse mesmo ano, passou por uma cirurgia nas cordas vocais. Em novembro lançou o DVD “Live at The Royal Albert Hall”. Em 2012, se apresentou na cerimônia do Grammy Awards, realizada em Los Angeles, quando recebeu seis prêmios.

Acervo: 34 frases e pensamentos de Adele.

Frases e Pensamentos de Adele

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Adele
87 compartilhamentos

Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso.

Adele
83 compartilhamentos

A saudade não me destrói, o que acaba comigo é saber que você não precisa mais de mim.

Adele
114 compartilhamentos

Não faço questão de lançar moda. Música é para os ouvidos, não para os olhos. Vocês nunca vão me ver cantando de biquíni.

Adele
52 compartilhamentos

Você tinha meu coração e alma em suas mãos e você o jogou fora...

Adele
80 compartilhamentos