Auto reflexão

Cerca de 6841 reflexão Auto

"Nenhum obstáculo é grande quando se tem um Deus maior pra solucionar todo O IMPOSSÍVEL da sua vida."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Abra meus ouvidos "El Gibor" pra ouvir os Teus milagres nesta geração e que minha boca proclame a Tua glória entre as nações.

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Você só enxerga o fim do mundo, quando desiste de tudo.

Inserida por fabiohlongo

Com o amor se cria a vida, sem o amor tudo se modifica.

Inserida por fabiohlongo

Para expressar meus desejos de felicidade, todas as palavras seriam poucas para transmitir a alguém tão especial que Deus colocou no meu caminho somente para alegrar meus dias. Então, te desejo toda prosperidade que Deus possa te dar. Saúde a toneladas para aguentar-me por longos anos. Paz e amor para querermos sempre estarmos juntos e dinheirinho de sobra para poder gastar também comigo rsrsrs. Bom, para resumir, desejo a você muita felicidade hoje e sempre! Feliz aniversário. Feliz cumpleños. Happy B-day!

Inserida por ByCoelhinha

“Dependemos uns dos outros para viver bem.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A preguiça é a maior inimiga do trabalho. O caminho dos preguiçosos é cheio de dificuldades. Quando vencemos a preguiça, damos o primeiro passo rumo ao trabalho produtivo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família. A maior doença do idoso muitas vezes é a solidão. A velhice é sinal de sabedoria e nunca de discriminação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Se for para não acabar determinadas coisas é melhor nem começá-las.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não acabar determinadas coisas é o mesmo de não fazer.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Desconfio que Deus, como não podia estar em toda parte, criou as mães. Depois de Deus, nossa mãe.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“São as dificuldades que revelam as pessoas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprendemos e crescemos pelo amor ou pela adversidade. A dificuldade é um implacável professor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Evoluir é tornar-se melhor, ocorre que ninguém melhora sem mudança de costumes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”

[…]

“Talvez a gente goste da dor… Talvez sejamos feitos assim… Porque sem ela, sei lá… talvez não a gente não se sentisse real… Como é aquele ditado? “Por que eu continuo a me bater com um martelo?. É porque me sinto bem quando eu paro”.

Inserida por carolfc86

❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

❝Palavra que Deus coloca na boca de Profeta.
Deus mesmo é quem vai cuidar das consequências.
Se é pra tomar vergonha na cara e se indireitar. É melhor tomar. Mais se é pra receber milagres e bençãos receba também.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

“Trabalhe, a mente ociosa é danosa para si mesmo e para a sociedade.”

Inserida por JohnnyDeCarli