Auto reflexão
Se fosses um aroma ia te desenhar em minha memoria para te coroar;
Em linda e expansiva explosão de cores que reagrupam o que no peito jaz vivido.
Nessa tarde que tem cheiro de sorriso; Invade em todo meu ser mil pensamentos no seu sentido.
Ao analisarmos nossos pensamentos descobrimos a origem de nossos medos, limitações e carências. Descobrimos que somos responsáveis por nossa trajetória e aprendemos a nos reconhecer.
NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
"No Evangelho de Cristo é necessário uma DISCIPLINA COM PADRÃO. Precisamos de vigilância para que sejamos esse bom exemplo."
—By Coelhinha
Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.
O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!
"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35
Espero não te deixar louco
Com o tempo você irá perceber
Que tenho algumas incongruências
Tenho pouca confiança
E muitas más lembranças
Que me fizeram assim
Por vezes me olho no espelho
Não gosto do que vejo
Mas não há como melhorar a mim
Em tempos ruins sinto nojo e até desgosto de ser quem sou.
Queria apenas me amar realmente
Ser menos exigente
Ter mais compaixão por mim
Pois o mundo já é tão difícil
Que se eu me virar contra mim
De que modo poderei crescer?
"A RELIGIOSIDADE faz você SER o que você não NASCEU pra ser. Assuma o que Deus diz que você É."
—By Coelhinha
"Não tente CONSTRUIR uma familia encima de DESTRUIR outra. Uma construção assim, só pode terminar em RUÍNA."
—By Coelhinha
Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.
"Tem coisas que é só entre você e Deus. Judas comia e bebia com Jesus e mesmo assim O traiu. Vigia com quem você se assenta, na mesa tem pão e vinho mais também tem traidor."
—By Coelhinha
"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp