Auto Estima no Trabalho
Chega uma hora que temos que nos livrar das nossas bagagens. Arejar a alma, limpar nossas gavetas mentais, deletar nossos problemas, esquecer caminhos mal trilhados... Faz parte do nosso processo de crescimento e quem se recusa a crescer, fica na mesmice. Portanto, a hora é essa! Areja tua casa, renova os ares, muda de roupa, inventa um novo caminho. Desenha novos sonhos, tira a poeira do seu sorriso e "simbora viver". A vida passa muito rápido pra você ficar ai sentada pensando se vai ou fica!
Priscilla Rodighiero
O que seria da nossa vida se não fossem as lutas diárias e as tempestades? Pense e responda...
"Eu penso que seriamos condenados ao fracasso total, estagnados e desprovidos de conhecimento". As lutas diárias e os obstáculos nos lapidam como pessoas, nos ensinam duramente a crescer e sermos um ser humano transformado. Durante as minhas tempestades, eu me sinto como o barro nas mãos do oleiro, é como se eu estivesse sendo moldada e preparada para nascer de novo. Por isso, ainda que seja difícil compreender, eu agradeço a Deus pelas minhas lutas e por esses período de intensa tempestades, graças a eles eu cresço e continuo crescendo e amadurecendo, estou me tornando uma pessoa melhor, mais humana, mais sabia, mais humilde e mais digna do amor de Deus. O deserto, ainda que seja árido, me ensina que temos muito o que agradecer e precisamos, mais que nunca, valorizar as pequenas coisas que a vida nos concede, pois é nelas que encontramos a alegria de viver e ser feliz, é nelas que vemos o cuidado e o amor de DEUS.
Priscilla Rodighiero
Nem tudo na minha vida é sorrisos e alegrias, nem sempre tudo acontece perfeitamente como eu idealizei, nem sempre a felicidade habita 100% dentro de mim. Eu sou humana como todos, tenho problemas, sofro decepções, desilusões, supero obstáculos todos os dias e preciso sempre vencer o medo que existe dentro de mim. Mas em tudo isso, eu tenho alguém muito especial, que renova meu ser a cada amanhecer, que restaura minha fé, cura as minhas feridas e ama incondicionalmente, sabe quem é? Deus! Ele é meu socorro presente, Ele me põe de pé todas as vezes que eu caio, Ele me sustenta nas tempestades e nunca desiste de mim. Ele faz de mim uma MULHER GUERREIRA e dona de uma fé inabalável!
((Priscilla Rodighiero))
oh , quando as luzes se apagarem na cidade , você estará no mesmo lugar iluminando tudo com o seu brilho , você é uma estrela e o céu é o limite , estarei do seu lado quando precisar , você não é invisível para mim , você sabe que não é invísivel...
“Nada melhor que um brilho nos olhos e um sorriso estampado na cara da gente, pra mostrar que se a intenção do invejoso era te ver triste?! Chegou atrazado!”
—By Coelhinha
“Ao planejar alguma coisa ...lembre-se sempre que você terá que enfrentar obstáculos na implementação .. Uma forma eficaz de continuar a marcha pela vida é nunca permanecer de cabeça baixa. Levante a cabeça e olhar sempre o seu objetivo seguindo em frente...continue andando. E ter cuidado para não desviar sua atenção ao alvo sobre os obstáculos e suas Armadilhas.”
—By Coelhinha
“É lamentável como o AMOR está na boca de todos, e praticamente no coração de seu ninguém. Você amar todo mundo e não conseguir sequer
ter um amor-próprio. Pessoas julgam, sociedade condena...
Mais amor e menos tédio!”
—By Coelhinha
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
“Aprendi que pra algumas pessoas você da mais do que recebe dela.
Mais não tem problemas, ao menos sou feliz por saber que vou me doando e nesta doação eu completei alguém mais do que ela me completou. Errei muito, aprendi em dobro. Mais é melhor se sentir sempre cheia do que ser vazia! Prefiro ajudar que ter que pedir ajuda."
—By Coelhinha
A VIDA É MUITO CURTA PRA VOCÊ DESISTIR DOS SEUS SONHOS, ANDE SEMPRE COM A CABEÇA ERGUIDA VOCÊ NÃO É PIOR QUE NINGUÉM ENTÃO SIGA O SEU CAMINHO .
Nunca sofra por antecipação, o que tiver que seu seu, achará um jeito de chegar até você, apenas faça a sua parte. Sempre haverá pessoas querendo te derrubar, não ligue, deixe que delas DEUS cuida.
Não reclame de nada, pois quando pensar em reclamar olhe ao seu redor e verás que tem pessoas em situação muito pior que a sua, então siga, prospere e tenha fé.
A.C.S.G.11-09-2014
Ao conviver com as pessoas, sabemos quem realmente merece nosso apoio e nossa ajuda. Sei quem é verdadeiro comigo, conte comigo pro que precisar, dedicação é o ponto de partida para o sucesso, seja qual for a área que deseja atuar! Não falar nada da sua vida pessoal para qualquer pessoa também é uma ótima dica! Adquira confiança e amor-próprio!
De onde vem essa autoestima tão elevada em certas pessoas? Condescendências de sua inconsciência. Alguém com o entendimento pleno de sua importância no mundo jamais se entusiasmaria com tal conhecimento. Pelo contrário, é bem provável que abdicasse da vida.
Quem muito se acha acaba se perdendo !
Se perde em seu próprio ego, embalado por bajulações falsas e interesseiras que o jogam no beco sem saída de seu auto-engano. Auto estima, definitivamente, não é sinônimo de "auto achismo"
Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
