Ausencia William Shakespeare Amor
Abraão amou mais a Deus do que sua promessa( ISAQUE), ao ponto de receber de Deus além do que merecia. Talvez o nosso problema é amar mais a promessa do que a Deus.
Coloque uma coisa na sua cabeça 👊
Só vão acreditar em você
Quando estiver lá em cima😏
Então acredite em sí mesmo
pois você é sua próprio fonte de fé.
Deyvd Mattos poeta 👐👊
DEYVD MATTOS
Perguntaram o que eu achava de mulher (gorda) primeiramente não é mulher (gorda )porque mulheres são sensíveis, é mulher excesso de gostosura! Mulher com virtude cheio de amor e companheirismo ,não é o peso que vai distribuir o seu caráter e sim a sua forma de lidar com todas as situações ,merece ser feliz pelo toque suave seu carisma esplendor! Não julgue pelo que você vê não julguem simplesmente uma foto,o mundo de hoje está assim o corpo tá em primeiro lugar😔 sendo que o primeiro lugar é o caráter ,mulher madura como essas com excesso de gostosura Formosa merece todo respeito carinho e atenção, onde chega abala todas estruturas cheio de vida que corre atrás do seu e não depende de ninguém! Merece rios e felicidades,eu tenho certeza e essas mulheres com excesso gostosura são as mais lindas por que a boniteza não está por fora e sim por dentro,não tenha vergonha do seu corpo você é linda aos olhos de Deus você foi desenhada por Deus sinta-se honrada agora Levante a cabeça olhe para frente e der uma baita risada e aquele sorriso de felicidade pois você é única. Se ame mais.😍👐
Compartilhem marquem suas amigas
Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz,comida,internet e etc... Deus me deu a vida para ser vivida e não parada no quarto dependendo de homem.
Eu me amo eu me valorizo.
Deyvd Mattos poeta
Nunca poderá morrer a "esperança "
Não adianta ter esperança e ficar deitado esperando ela vim, por quer o que vai vim é nada com nada, agora se você tem a fé e esperança e continuar correndo trás sem cessar ,sem dúvidas irá colher bons frutos!
Deyvd mattos poeta.
#Deus
Instagram @deyvdmattospoeta
Estou nem aí, a vida para mim não tem sentido, perdido estou, encontro me em uma situação que nem a religião é minha salvação.
O sentimento amor dai-me motivo de eu está ainda a existir, estou viciado de fato
Nesse sentimento que acredito ser puro
Ela possui características peculiares, principalmente os traços do seu sorriso que deixa me alucinado.
Pequena Flor, ela é a que se destaca no jardim onde todas são iguais.
Eu amo, e eu a odeio sabendo do fato que ela não está mas do meu lado.
Espera ainda ele puxou seus cabelos
na frente de suas amigas ?ei pode para moça 👊 chegar dessa palhaçada viu😏
Olhe isso é amor tem certeza? É isso que você chama de amor
Passa por constrangimento desse nível?
Larga esse cara é se ame,nesse lance o que existe é um amor não correspondido!
Abra sua mente e preencha com frutos bons podre já chegar né?
Deyvd Mattos poeta
Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha. Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
Quando voce aprende...
A vida é arte de aprender.
As dores são os melhores professores.
Os momentos bons são os recreadores.
A dores geram raiva.
Mas a raiva, é quem nos tras a porta, o perdão.
Certa vez, escutei que o perdão é o hiperlativo de perder.
Entao, para apender a perdoar, é necessário saber aceitar suas derrotas.
Mas lembrando que elas ensinam mais do que qualquer outra situação da vida.
Aprender sobre o perdão te torna livre...
E ficar livre tem haver com cura...
É lembrar de tudo....sem se ferir, lembrar das partes boas...
Então o que aprendi de melhor, é que te libertando, me libertei...
Que meus sonhos, são meus, e hoje são bons...sempre com você...
Porque um amor como o nosso surge uma so vez na vida...quando surgi...
Mas não morre jamais, principalmente em mim, principalmente em sonhos...
A maturidade não vem com a idade, ela é gerada no ventre da humildade, ela brota no coração daqueles que admitem que não são bons o bastante e que têm o ardente desejo de continuar aprendendo.
Por isso há jovens maduros e velhos infantis, pois Maturidade é uma conquista, enquanto a idade é a simples consequência de existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp