Ausencia William Shakespeare Amor
Os vilões do casamento conjugal são a infidelidade ao primeiro amor e a quebra de comunhão familiar.
O amor incondicional não é aquele que obriga a sua vida a fazer o que Deus quer, mas aquele que dá ao seu coração a livre escolha de rejeitá-lo ou amá-Lo para sempre.
Se os homens não acreditam no plano A (de amor) de Deus,o diabo indica o plano B (de Brutalidade), porque ele muda os propósitos da salvação em Cristo, pondo dúvida naquilo que você já sabe.
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
Quem tem amor a Deus pode trazer restauração para a vida de qualquer pessoa, baseado na unção da Sua palavra.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
Grandes e melhores momentos podem ser realizados em nome do amor de Cristo, bastando para isso apenas três ingredientes sociais: fraternidade, espaço e organização.
Altamente recompensador é o amor puro, sadio e oportuno, podendo este ser praticado em qualquer lugar ou circunstâncias da vida.
Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.
Ser mulher cristã é prestar, com sua vida, atos de solidariedade e serviços honrados e de amor, sem esperar por recompensas.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
