Ausencia William Shakespeare Amor
O amor não se desfaz: ele começa entre dois corações com ternura, alegria e paz e se ele morrer algum dia ainda ficam as marcas da gratidão.
Pratique o amor, a caridade e a benevolência em suas passagens pela vida, antes de tomar raiva de alguém, murmurar contra o seu semelhante e agradeça às pessoas lhe pregam a verdade, a educação na justiça de Deus e verá resultados surpreendentes pelas suas ações altruístas.
Há homens que amam as criaturas, porque o Criador lhes deu o amor e o domínio próprio; mas, quando há irmãos que não amam uns aos outros, ali há hipocrisia, falsidade e inveja, cujos sentimentos deveriam ser lapidados à luz das Escrituras para todos alcançarem a convivência, a união, a felicidade, a perfeição e o bem-estar espiritual.
O amor é limpo, puro, lindo, contagiante e musicalmente pode ser cantado com 3 notas da partitura conjugal na ponta da língua: Eu Te Amo.
Faltaria trabalho se todos parassem de amar uns aos outros, pois na obra do amor é que surgem grandes ministérios em família, trabalhos estes comprometidos com o Autor da Vida.
Seja onde for não perca o seu amor, o seu fervor, o seu labor e o seu temor a Deus e muito menos, a sua coragem para enfrentar um mundo que precisa conhecer todas as grandezas divinas.
A alma pode cultivar a paz interior, o amor incondicional e a conexão com o seu Criador; mas, cabe ao espírito usar de harmonia, percepção e compreensão para viver uma vida física saudável, emocional, mental e espiritual, através da verdadeira sabedoria para se relacionar com outras.
A mulher que declara seu verdadeiro amor ao homem, abre seu coração, seus sentidos, suas intenções e suas vulnerabilidades, porque confia em suas responsabilidades.
Cabe aos pais corrigirem, com amor, firmeza e prudência, os seus filhos rebeldes, com o firme propósito de desviarem-se do mal e das consequências desastrosas de sua liberdade e más companhias e escolhas.
Quão difíceis são a presença do amor e da verdade nos corações daqueles que não praticam coisas fáceis como a justiça, a misericórdia e a paz de Jesus Cristo para com o seu próximo.
Quem observa o amor dos corações está próximo de imitar o que é bom por manter a sua atenção naquilo que é mais valioso entre seres humanos.
Chamamos Deus de bendito, graças ao Seu amor que tudo nos proporciona gratuitamente em Cristo Jesus.
As consequências das discussões e brigas de casais na carne é a falta de amor e respeito recíprocos.
Pessoas que gostam de ficar no lugar de Deus, sem amor, cheias de arrogância e sem santidade, é a encarnação do diabo.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Homens e mulheres deveriam conviver com amor e consideração, lutando pelos direitos de igualdade e se relacionando e superando cada vez as suas diferenças.
Evangelismo abordado do jeito certo, com a Bíblia nas mãos, orações no espírito e amor no coração, abre portas com mais facilidade, as pessoas mostrarão mais receptividade e terão mais interesse nas mensagens.
