Ausencia William Shakespeare Amor
Tudo que envolve o amor é grande e abrangente...
O amor é um sentimento que não permite meio querer.
Vou colhendo tudo que plantei... As rosas com amor e os espinhos com coragem de mãe leoa, se precisamos colher, que seja com dignidade.
Pois amor maior não há... Começa com um grãozinho do tamanho de um feijão e cresce, cresce... O amor também cresce. Cresce até se tornar o maior que existe no mundo de meu Deus. Que Ele abençoe e cubra de luz aquela que tem a responsabilidade e o encantamento de ser mãe.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
Doce, bem docinho é o amor...
O meu tem sabor de caramelo
e o seu é de Marshmallow
e juntos formamos um final feliz.
O amor alcança a todos, é atributo do coração!
Basta deixar...
Basta sorrir...
As vezes basta sonhar...
A beleza tem lugar cativo no olhar que a contempla, no sentimento que a inspira e no amor que carrega no coração do observador.
Quem se ama não se perde.
O amor é um elo poderoso.
Quem se ama não se distancia.
O sentimento une os corações.
Que a paz possa ser a âncora, o porto seguro contra as intempéries, que seja guiada pelo amor que a tudo confere luz, posto que é o único meio possível para a felicidade do ser humano.
A páscoa nos lembra ainda mais o Mestre Divino.
Lembre-se que ele desejou o amor entre os irmãos, viveu e morreu por isso.
Nosso coração é jóia em lapidação. Encha-o de otimismo e bondade, amor e caridade. Ele rapidamente irá se transformar em diamante precioso enfeitando sua alma.
