Ausencia William Shakespeare Amor
Quando olhamos lá na frente e nos vemos felizes, não importa como, não importa com quem, sentimos uma felicidade que é daquele dia que talvez não chegue, mas no dia que já nos chegou. E mesmo que o sonho seja tão frágil quanto um biquíni de chantilly que se desfaz nas águas da cachoeira, é importante que se sonhe. Nos sonhos somos reis, heróis, infalíveis em tudo... nos sonhos nós somos felizes.
Sonhar não implica em deixar de viver. Antes, o sonho é o prenúncio da realidade que nos chegará. Não devemos sonhar se não for para querer fazer do sonho a realidade de amanhã. Sejamos, pois, sonhadores em tudo, sem medo de sonhar.
Uma vida mais ou menos não vale mais do que uma vida não vivida, mas vale muito menos que uma vida de quem se permitiu viver, de quem não temeu se lançar ao que os dias tinham pra oferecer.
De que importa se esforçar para ser aceito por quem te cerca e, para isso, deixar de ser quem você é e se tornar quem esperam que você seja?
A vida é única e uma. E não é justo, para conosco, que queiramos achar no outro a aprovação para aquilo que somos nós. E não é justo, para com os outros, que queiramos parecer para eles, justamente aquilo que não somos. Se formos o melhor daquilo que temos que ser, seremos também o melhor que teremos pra oferecer.
Mas não pense muito no que ser. Está na hora de viver, porque a vida, a vida não para de viver.
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o primeiro a se perdoar e o último a repetir aquele erro.
Sempre haverá momentos decisórios na sua vida em que você vai ter que abrir mão de alguma pessoa para confortar a si mesmo, principalmente se essa pessoa seja aquela que te ama de verdade.
Aproveite o máximo do seu dia de hoje, procurar amar e respeitar, aceitar e acertar nas escolhas certas, fuja daquilo que lhe atormenta e viva o hoje como se nunca tivesse vivido, pois talvez amanha você não estará mais aqui para fazer isso!
Cai a chuva nesse dia sombrio de uma vida corriqueira e meus pensamentos em minha mãe e meu pai, tão longe de mim nesse momento, mais tenho a esperança que quando o sol se por, irei reencontra-los novamente juntamente com meu amigos, onde num abraço confortar o que chamamos de saudades.
Pensamentos que soam ao tempo, buscando idéias, descobrindo sentimentos, longe bem longe do vento! Assim sendo, assim renascendo.
Não há expressões que justifiquem tamanho sentimento pelo o que és,
também não é de minha natureza conhecer gestos que me expressam.
Porém quando encontro-me em harmonia mais pura e mágica, faço de
minhas palavras marcas que um dia lhe trarão falta, assim como momentos
em que seu sorriso me trouxe falta.
Sentimento puro e esse que reservo por ti, tão puro tão quanto o olhar que
reservas a mim, tão puro que sonho em um dia saber me expressar por ti!
Existe tanta coisa na qual não sabemos,
assim como existe pessoas na qual todas
as noites orão por tí, pessoas que com tamanha
a mágoa que a falta lhe traz, também chorão por
tí... Porem a seu ponto de vista sem razão para
ficar subentendido, mas para aquela pessoa só
ela sabe a qual razão tudo tem de ser como é...
"A maturidade me permite distinguir as ilusões, reconhecer e ver com menos sofrimento, compartilhar com mais sabedoria, lutar com mais dignidade”
" Hoje é o dia que alma transluz os problemas, e a mente começa reconstruir o caminho do sucesso, sem a compaixão dos que querem te ambicionar ou tirar proveito do sua gloria "
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
Se todas as noites fossem
Iguais a todas que passamos juntos
Já não seria impossivel sonhar
E pensar que tudo pode ser
Como um novo começo para nós
A saudade que te tranca em lugar nenhum
Te mostra outro caminho...
Onde não se sofre por motivo algum
Besteira é esquecer como é bom sorrir
Não mecher com fogo...
Ou simplesmente mecher sem se ferir
Em um labirinto de desejos
Naquela rua escura,
Sem saida!
Onde estamos?
No nada,
Onde só existe expectativa
Em tudo, isso não importa
Pra quem quer se perder!
