Ausencia William Shakespeare Amor

Cerca de 246556 frases e pensamentos: Ausencia William Shakespeare Amor

⁠Ao abrir meus olhos, e despertar do meu sonhos,senti sua presença. E num por um momento único pude sentir sua respiração,sua boca,meu coração disparou e quando abri meus olhos para vê-la, lágrimas em meus olhos apareceram. E ao perceber no silêncio do meu quarto,o vazio em meu coração,a tristeza de meus olhos,o frio que que consome todo calor do meu corpo. Preciso do seu amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

Os sonhos não são apenas,imagens criadas por nossa mente. Mas sim é o futuro de uma vida melhor,Deus nos mostra que devemos entregar nossa vida em suas mãos e deixar que ele a conduza, o senhor nos levara para a estrada da vitória e da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

Mais vale receber uma verdade
que dói é que faz a gente enxerga
as nossas falhas do que elogios que
encobre a nossa visão da realidade de nossa ignorância e incompetência.

Ouvir sempre foi o melhor remédio !...

Inserida por william_raimundo

A soberba faz do seu conhecimento um alimento para o seu egoísmo.

Inserida por WilliamLeal

A soberba é inimiga da sabedoria

Inserida por WilliamLeal

O conhecimento bíblico, meramente intelectual, faz do homem um super intelectual soberbo, amante de suas próprias verdades, um defensor da correntes doutrinarias que acredita ou que mais o agrada e, na sua arrogância, não se dispõe a sofrer mudanças ou pelo menos pensar fora da sua verdade. Ele, na sua própria consciência, se torna grande, enquanto que Deus, apenas ocupa um ínfimo lugar em sua consciência contaminada pelo egoísmo.

Inserida por WilliamLeal

Você acredita naquilo que você mesmo construiu por meio pensamentos que foram estruturados a partir de um conhecimento.
Então, se você recebeu um informação ou conhecimento errado, você pode está acreditando no errado, mas pensando está certo.
Penso e repenso, pensando na possibilidade de está errado, pois não sou dono da verdade.

Inserida por WilliamLeal

Só são dignos do poder, do conhecimento e da riqueza que possuem, aqueles que os usam em prol dos outros, se assim não for, tudo isso é inútil e só servem como nutritivos para o egoísmo de um egoísta.

Inserida por WilliamLeal

Toda palavra tem o poder que você concede a ela.

Inserida por WilliamLeal

Bom dia
Hoje comemoramos o dia das mães.
Nossas guerreiras, mulher com M maiúsculo,anjos enviados de Deus.
Mulheres que merecem toda nossa dedicação, respeito,carinho,amor, companheirismo, mãe?mulher?filha.
Toda ela que é uma heroína,não se importa com as dificuldade do mundo,ela é humana? Animal? Defende com unhas e carne sua família. Mãe sinônimo de amor.
Nem toda palavra será suficiente para expressar o amor que sinto por você mãe.nem mesmo meus olhos podem ver o quão és especial,pois ele cegam com minhas lágrimas,por buscar nas minhas lembranças quão grande és você. por todas as vezes que estivesse ao meu lado,me erguendo dos tombos da vida,pelos conselhos,por me ensinar a caminhar,no meu primeiro passo,como até hoje quando me vejo caído e não sei como prosseguir,você anjo que está sempre comigo em pensamento,no coração. Mãe o amor eterno! Mãe é vida,mãe te amo ontem,te amo hoje,te amarei amanhã,e na eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

não desista de um sonho, se for possivel amanheça com o padeiro

Inserida por rota100express

eu te odiei, mais só por me fazer te querer tanto

Inserida por rota100express

Quando tudo está ruim, não reclame, pois pode piorar...

Inserida por draghony

Não é preciso um frase rimar pra fazer sentido.

Inserida por william123

Tenho a esperança que um dia a lembrança me faça te esquecer

Inserida por neoneural

Sua brisa estremece meu mar
Um mar mudo que só grita o seu nome
No raiar do dia, contemplo o seu luar...
Mas o convite do silêncio me atrai e me esconde!

Na água mais rasa, me afogo...
Perco-me em seu olhar profundo
Tentando respirar, me sufoco...
Sinto-me caindo em um buraco sem fundo!

Inserida por williamsousa

A vida é frágil e a qualquer momento ela se partirá então não deixe as coisas pra depois pois amanhã, sim , poderá ser tarde

Inserida por willribemoreno

Cada ideia que se perde
Cada coração que se fere

Inserida por DropedDead

Entrelaçadas em branco e preto
Fotos são editadas pelo tempo

Inserida por DropedDead

Harmonia, uma sinfonia da natureza
Onde dor é nada e tudo é somente pureza

Inserida por DropedDead