Ausencia William Shakespeare Amor
Sempre fui um cara bobo pra essas coisas.. romântico, apaixonado. . Carinhoso.. gentil, amaroso... que pensava mais na outra pessoa doq em mim mesmo.. q pensava 24 hrs por dia na pessoa.. que queria sempre ver a outra feliz, rindo , maravilhosa. .. sempre fui mt pé no chão, certo. . Bobo, besta, tabacudo.. que se entregava de corpo e alma para a pessoaa. Q fazia de tudo para a outra pessoa n se decepcionar. . Ja passei por varias coisas.. mts tribulações. . Mts perdas .. ja namorei , ja fui traido, ja fui abandonado.. ja amei antes.. e por mts vezes fui iludido.. ja chorei, sofrir por mts dias.. mas nunca perdir a esperança ... mas ja estou com 20 anos e o meu tempo ta passando e n quero mais esssas coisas.. n quero mais me apaixonar e dps a pessoa sumir.. n quero mais ter q amar e de uma hr pra outra n ter mais oq amar.. ....
Se vc n for essa pessoa, se vc n quiser ser.. por favor .. diga.. fale..... n diga q me acha bonito, q sou um menino diferente, q vc gosta do meu jeito e passa o dia todo sem falar cmg.. sem me da bola, como se n tivesse nem aí. .. se vc n quiser nada disso.. fale !
N quero mais ter q me acostumar com algo e dps ver q esse algo nunca existiu. . Sempre fui uma pessoa carente. .. carente em todos os sentidos.. nunca recebi carinho de pais.. ou familiar. .. toda veZ no primeiro sinal de carinho qeu recebia.. eu me abobalhava.. eu me entregava .. e todos as vezes eu quebrei cara.. sofri.. chorei.. mas n quero mais isso sabe, já cansei de chorar.. de pensar.. .. de sempre me dar mal...
Você pode ter 10 ou 100 anos, pode ser experiente ou iniciante, pode ter namorado 1 ou 100, mas você sempre vai sofrer, pouco ou muito, por alguém.
Quando decidimos aprender sobre algum assunto, com nossa mente propensa à nossa opinião inicial, é quase certo que de a pesquisa terá sido em vão.
Uns com medo de se manifestar, outros se manifestando por interesse... Quem vai escapar de nossa sociedade corrupta??
Creio que nós trabalharemos para que essa nova geração não seja a destruidora da ética e dos princípios morais que, graças a Deus, regem a sociedade.
O mar, devolvendo àquilo que nele sucumbiu, segue-se reproduzido pela vasta vida, obrigando cada um a redimir-se do seu iníquo pesar. Uns antes, outros depois, é certo que no final todos pagam.
Quer comer bagre? Vá a alguém que vende bagre; Quer comer robalo? Vá a quem vende robalo. Geralmente as pessoas sabem qual vende um e qual vende outro, de maneira que você vai comer o peixe que escolheu comprar.
Você pode até buscar felicidade nas bebidas, nas drogas, nas mulheres, nas baladas, no dinheiro, no poder, mas quando reclinar sua cabeça no travesseiro, quando o efeito da droga passar, quando o dinheiro acabar, quando os amigos forem embora, quando as luzes se apagarem, você vai se sentir sozinho, vazio e sem esperança, porque ninguém sabe realmente o que é felicidade antes de encontrar a Deus.
Você já considerou a possibilidade de estar errado? De estar sendo enganado pelo sistema de conduta e convívio em sociedade? De ser fruto de uma rede sistemática e extremamente complexa de pequenos desvios, com objetivo de mascarar a realidade? Já considerou a existência de uma mente mais sagaz e estrategista do que qualquer ser humano à face da terra, ou mais inteligente do que toda humanidade junta? Já parou pra pensar que a vida pode não existir somente na forma orgânica, mas que seres de luz e de trevas talvez nos rodeiem em todos os momentos do nosso dia-a-dia?
