Ausencia William Shakespeare Amor
Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.
Na vida somos propensos a ter dois resultados e a base é que:
50% das nossas decisões podem dar certo.
50% das nossas decisões podem dar errado.
Como descobrir se vai dar certo ou errado?
Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.
Nem sempre será possível definir sua linha de raciocínio, mas é provável, que haverá alguém preparado para te ajudar a tentar definir.
Sente-se a verdadeira alegria quando se coloca a cabeça ao travesseiro e tranquilamente se dorme, pois essa não é apenas uma alegria por conveniência.
Se você precisa de opiniões de outras pessoas no que precisa mudar, vc deixa de ser você, e passa a ser quem as pessoas querem que seja.
Somos e seremos uma pessoa única, cada um com seu DNA, cada um com sua fórmula mágica, e que encanta a todos que querem seu bem e estão ao seu redor, quanto aqueles que não querem e ficam incomodados.
Estamos em um momento onde constantemente dizemos que não temos tempo e nos esquecemos que o tempo é administrável, então dizer que não temos tempo se tornou uma desculpa para quando algo não nos é interessante.
A correria no dia a dia e o foco que precisamos manter no que pretendemos terminar ou almejamos alcançar nos faz deixar de lado algumas vontades que temos, principalmente em fazer algo diferente ou que nos tire da rotina, e isso é entendível, e o sacrifício de termos que abrir mãos de situações assim se tornam necessários.
Então tudo aquilo que vem de fora e que não fazem parte do nosso cotidiano, nos faz ser sujeitos a deixar passar e fazer de conta que nada está acontecendo, aliás não faz parte do que queremos então porque deixar entrar?
