Ausencia William Shakespeare Amor
Estou me desprendendo daquela velha cartilagem
Me desvencilhando de tantos heteronômios adquiridos na estrada da vida
Da vida que começa em mim e termina no outro
Da vida que muitas vezes começa aqui e cruza com outras
E de tantas... tantas que me perco no impasse de ser e existir
Atualmente, ser feliz é questão de prioridade!
Um olhar tímido com um brilho intenso, um sorrio tímido porém radiante, uma luta entre o desejo e o medo do desconhecido, seja transparente como a água, leve como o ar e forte como diamante.
O homem é o somatório de suas experiências disse o pai. O homem é o somatório de seja lá o que for. Um problema de propriedades impuras levado monotonamente até o nada invariável: impasse de pó e desejo.
Poeta não e aquele que faz pemas e nem Poesias,
Poeta não e aquele que escreve por escrever,
O Verdadeiro poeta nunca escreve para ele mesmo,
Poeta e aquele que escreve para a pessoa amada,
Poeta chora ao escrever e lembrar do seu verdadeiro amor,
Então o que e um poeta?
Poeta e aquele que mostra os seus mais puros e profundos
Sentimentos em versos e palavras
A caminhada é longa o percurso pode ser doloroso mas enquanto a esperança de continuar for mais gratificante, todos os dias serão únicos
A vida é isso... Chegadas e partidas. No fim, o que fica são os laços que você fez por onde passou. Por isso, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina.
E se
E se ela não gostar? E se ele não querer? E se não der certo? E se o dinheiro não for suficiente? E se eu não for aprovado? E se... A vida esta cheia dos "e se", não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, te impeça de viver, te impeça de tentar, pois muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo dos "e se" da vida. Portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, depois eu tento, o depois pode não existir "e se" você pensar direitinho de fato ele não existe. Somos instantes, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, então viva cada instante, de forma consciente, afastando para longe de se, o "e se" cada dia, todos os dias até o último dia.
