Ausencia William Shakespeare Amor
Sua pele morena
Me deixa enfeitiçado
Louco de desejo
Completamente alucinado
Sinto teu cheio
Por todo lugar que estou
Me pego falando sozinho
Chamando de "meu amor"
O toque de suas mãos
Me deixa em um frenesi
Sobe o calor do meu corpo
E como um vulcão quase morto
Explode de prazer .......
Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.
Eu não sabia direito o que queria, nem quando queria, nem como queria. Mas eu sabia que queria você comigo, sabia que tudo seria melhor se você estivesse aqui.
Se for para amar, que seja do fundo da alma. Se for para abraçar, que seja bem apertado. Se for para chegar, por favor, fique. Estou cansado de ter apenas palavras e promessas vazias.
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!
Ah se meus olhos falassem.
E se os seus pudessem ouvir
Eu teria tanto pra declarar
Sobre o que estou a sentir.
Eu diria o quanto te quero,
Te espero e desejo...
Te diria num tom sincero
Que tenho vontade de te dar um beijo
Diria também, o quanto quero o teu abraço.
Quanto quero sentir o teu cheiro
E o quanto quero estar em seus braços
Diria tudo com sinceridade,
Diria que te quero como amor da minha vida.
Diria que te quero, por inteiro...
Pois tu é a razão da minha felicidade.
Tu és aquela que me faz bem.
Falo isso com sinceridade...
Nunca pensei que existisse alguém;
Que me desse tanta felicidade.
A gente brinca, sorri e conversa sério.
Mas por trás disso, existe algum mistério.
Temos tanto em comum;
Mesmo sendo dois, parecemos apenas um.
As vezes te vejo de longe;
E procuro o teu olhar...
Olho pra sua boca linda;
Tenho vontade de a beijar.
Vc tem um jeitinho tímido;
Nem vc mesma sabe explicar.
Tudo em vc, eu acho lindo.
Tu és a beleza que mais gosto de apreciar.
Seus olhos verdes; minha sedução.
Seus lábios vermelhos; minha atração
Seu cheiro; aroma que acelera meu coração
Sua pele clara, minha inspiração mais rara.
Seu sorriso; meu verdadeiro paraíso
Suas palavras; canções agradáveis ao meu ouvido
Seu corpo; universo belo e infinito
Seu charme, seu jeito e encanto;
É algo que me faz te querer tanto
Tudo em vc me faz bem...
E deixa meu coração em festa.
Vc é tudo de bom na minha vida
Vc é a perfeição que ninguém contesta.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
A escuridão que carregamos em vida se dissolve quando percebemos que, na memória dos outros, somos a luz que nunca se apaga
Para o infeliz tempo bom é o que já se foi, muito comum alguém dizendo “tempo bom era na minha época hoje tá diferente”… a verdade é que a pessoa tudo que ela tem de felicidade é uma lembrança somente fotografias. Viva no presente e faça do agora um tempo melhor, desconecte se um pouco, vai dormir umas horas a mais, descansar mais, tá viciado em trabalho, faça um almoço vc mesmo, aprenda uma nova habilidade, pintar, cantar desenhar. Ande descalço na praia deixa a água bater em seus pés. Faça uma viagem tão longa que você possa ir sorrindo na pracinha da esquina da sua casa ou do seu bairro, felicidade não é tempo, nem passado nem futuro, felicidade não é ter, nem estar, felicidade é ser.
“É necessário que as almas se digladiem, antes que os corpos se unam”.
É do confronto que nasce a exposição. A batalha gera a dor e quando dói ferir o outro, então você percebe o amor. E odiamos ferir o coração de quem amamos, pois estamos ferindo a casa que nos abriga.
Não tente pensar os seus sentimentos.
Sentimentos são para sentir.
Pensamentos são para pensar.
Sentir o pensamento e
pensar o sentimento, é
confundir a cabeça com
o coração, e o amor com
a razão.
Noutr'época redimido, amedrontado e fútil,
Instalei em minha angústias alheias das quais não precisava.
Vive, senti, morri e renasci, e ainda era inútil,
Rodas em Marte, anéis em Saturno e nada amava.
De mágoa em mágoa, cavastes um profundo poço e dele, não pretendes sair, pois estás acostumado com a lama, o frio e a má postura de alguém sozinho, trancafiado em seu mundo de dor, sim, mas conhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp