Ausencia William Shakespeare Amor
Esse tempo fingido, capengo de ti, porque eu quis assim.
Esse tempo doído, olvido, perdido bem dentro de mim.
Esse tempo cortado, que corta sagrado, a verdade de um amor.
Esse tempo danado, com sinais de pecado, que não acabou.
É um amor desmedido, nem por todos sabido, que hoje é tão meu.
De correspondido, se tornou esquecido, ou se tornou mero ateu.
Descrente de tudo, distante do mundo, que o outro queria.
Não quisto agora, por mais que bem quisto; foi quisto um dia.
SER QUE NÃO É!
Penso que penso,
quando na realidade não existo.
Penso que sou,
daquilo que desejaria ser.
Penso que amo,
enquanto a mim não me amo,
Penso que dou,
do que não consigo ter.
Existo, quando não penso,
Que sou, quem não preciso ser.
Amo, porque amo
Sem desejar receber.
Meu sentimento por vc e melhor coisa que meu coração senti por todas as horas pensando em vc Quando vejo você meu coração começa abater bem forte quando a gente se encontra começo a sorrir para você porquê vc sempre estará no meu coração te amo muito meu amor
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
Madrugada
Há aqueles que dizem amar o silêncio da madrugada. Com o passar dos dias, notei que de silenciosa a madrugada não tem nada. É um som tanto peculiar. São pessoas com os pensamentos a toda intensidade, são aqueles que dariam tudo para não pensar em nada. São aqueles que calculam suas horas que ainda restam até que tenham que começar um novo dia. São aqueles que morrem de amor, pobres sofredores do amor… São os loucos, são os poetas, são os líricos. São os que sentem demais, e os que não sentem nada. São aqueles com um universo de coisas boas em seu interior, mas que não fazem idéia de como usar isto. São os que carregam mais peso emocional do que qualquer outro. São dos que amam as estrelas, e sua eterna companhia. São dos que amam as luzes e ruas vazias. São dos que amam o som do vento uivando no lado de fora. São dos que não foram esquecidos, mas sentem que como se fosse. E não é nada mais do que uma simples madrugada.
Desapegar é ter uma chance de vida nova.
Desapega, ignora, mas tenha sempre a reciprocidade ao seu lado, se te fizerem o bem, faça o bem, se te fizeram mal, continue fazendo o bem e seja feliz.
Se não tiver empatia de quem esperava conforto, te empresto todos os meus sapatos.
Desapego significa libertar-se de todos excessos.
É viver mais honestamente, de acordo com as suas necessidades. Crescer, sem prejudicar ninguém e não deixando ninguém te limitar.
Desapega do que te... ou melhor, só desapega!!!
Maior riqueza que um homem pode ter não está em bens materiais mas poder olhar para o lado e ver pessoas que te ama pelo que você e não pelo que se tem .
“Não devemos julgar o que colhemos no nosso dia a dia e sim pelas semente que nós plantamos... Só devemos semear o que é bom, pois assim a colheita é maravilhosa!
Podemos desperdiçar muitas oportunidades na vida, menos as de dizer àquelas pessoas que realmente importam em nossas vidas, o quanto elas são especiais.
Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É que sou um eterno aprendiz.
Errando e acertando a cada dia.
Mas, sempre buscando ser feliz.
Sabe o que é?
É você, dona desse sorriso contagiante.
E de uma certa alegria infantil.
Mas, quero que saiba que mudou a minha vida em um instante.
Sabe o que é?
É que que sou um sonhador.
Vivendo num mundo diferente.
Mas, sempre acreditando no amor.
Eu sei exatamente quem sou. E sei, ainda mais, o que quero e preciso. Quero aventurar-me nos braços de um grande amor. E que essa paixão me consuma por inteiro.
Eu sinto que o tempo está a meu favor. E sempre irei agradecer, com as duas mãos para o alto, lembrando de onde vem a minha força e a minha luz.
Quero que saiba que tenho sim defeitos. E, que muito do que sou, tem a ver com esses defeitos.
E, o que me torna especial e único, é a aceitação destes defeitos e, a constância e direção dos meus pensamentos.
Minha alma e meu coração a ti entrego. Com a certeza que estará em boas mãos.
E se um dia eu olhar para trás e ver tudo que vivemos juntos, será um olhar de gratidão e sem arrependimento.
Porque nesta vida, a única coisa que importa, é saber que o destino me trouxe até você. E aqui eu quero ficar para te amar...
Meu coração
Tenho encontro outras formas de te amar
Nos meus findos dias sem você...
Na beleza incandescente das estrelas
Eu vejo do brilho intenso do teu olhar,
E na flagrância do perfume das flores
Sinto o aroma deleitoso do teu corpo.
Eu, que tanto desejei-te em meus caminhos
E tão distante a vejo seguir a tua estrada,
Só o amor por ti permaneceu em mim...
Sem você, os meus dias são como nevoa,
Que levados pelo vento, se dissipam pelo ar.
Estão passando por passar...
Queria eu encontra um grande amor,
Mas todo amor quanto há é pequeno
Se você não está lá...
Que passe o tempo e os meus dias se vá
Se não forem eles pra dividi-los com você,
Meu coração nunca deixou de te amar.
Edney Valentim Araújo
"O Fantástico mesmo é ela observar somente as estrelas na escuridão,isso me faz lembrar que apesar das noites mais escuras podemos enxergar além."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp