Ato
Amar, um ato tão simples quanto complicado;
Amar é mutuo, reciproco, divertido.
Amar é especial, se teu coração não se encontras assim certamente tu não sabes o significado de amar.
Não há emoção alguma que supere um ato de solidariedade, neste gesto você encontra e promove três características mais importante para vida: Amor,Reconhecimento,Plenitude.
Reflita-se.
Agir pela intuição tem a base da experiência, mas não basta apenas isso, antes de um ato, pense que assumirás um compromisso consigo mesmo.
A maneira efusiva ao se expressar dar crédito e atenção ao ato, mas a credibilidade ou não da mensagem, está ligada única e exclusivamente as palavras empregadas.
Cotrinar: ato impulsivo de perguntar sem pausas detalhes ínfimos sobre assunto falado, qualquer que o seja. Verbo criado em homenagem ao Cotrinismo
"Reclamar de julgamentos precipitados é uma das maiores hipocrisias, pois no ato o julgado julga o juiz, como uma má pessoa, pelos simples ato de julgar, sem ao menos checar a credibilidade do julgamento."
Ninguém é responsável pelos atos de ninguém, e sim pelo seu próprio ato diante do que acha certo ou errado.
A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!
Julgar alguém: Ato voluntário ou involuntário do ser humano, em enxergar o que quer, ver a superfície, o que se está em desordem, o que não segue um raciocínio lógico pessoal…
A felicidade é um ato de emoção, e com ela você percebe qual é realmente suas escolhas e maneiras mais favoráveis sendo-a referido a capacitação de ser feliz.
Perguntas: quem não as tem?
Perguntar é o ato de querer saber.
Saber é ter conhecimento.
Porém, como adquiri-lo?
Devido a isso me pergunto.
Mas não é para todas as perguntas que obtenho resposta.
Por isso penso.
Já que pensar nada mais é do que buscar saber.
E saber é o que mais quero.
Detalhar com palavras, no diário da vida; toda e qualquer passagem. Como que este ato fosse um hábito costumeiro, do que possa exercer sim, uma positiva influência; da que possibilite abrir novos horizontes, em termos experiências de vida. De inspirar ideias que possam ser revolucionárias para o próprio íntimo; como também, mudar quaisquer outros fatores que beneficiem a própria vida em si, como um todo.
Comandar cada ato conscientemente; faz com que haja sim, uma melhor reflexão. E com relação aos passos dados; durante uma trajetória existencial.
Exemplificar cada ato posto em movimento, como uma forma precisa de reforma pessoal; nem sempre é adequada tal afirmação. Isto porque, em cada situação há uma razão e desta, uma raiz oriunda, de uma causa e assim por diante.
Generalizar tudo que ocorra na vida em si; não é a melhor medida que deva ser realmente adotada, como regra a ser seguida permanentemente, tal como; uma lei existencial.
É melhor caracterizar cada ato, igualmente a uma forma direta ou até mesmo indireta, de assimilação via aprendizado prático, em nível de vivenciá-lo por completo, como também, de senti-lo na alma, na mente e no coração. Numa tríade eficaz que solidifica de modo essencial, o próprio íntimo e por deixá-lo assim, ainda mais fortalecido, em termos de formação, mas esta é oriunda sim, de um grande progresso evolutivo; no campo pessoal.
Pelo simples ato de escrever, me apaixonei pelo ser poeta, forasteiro nesse mundo, desbravador de palavras e acordes, seguindo a vida através do poema cantado...
Numa noite como a de hoje, sem luz, eu e meu violão companheiro de todas as horas, sentados sob o luar, cantamos, como nunca para o mundo ouvir, e cada nota um sentimento, um pensamento, assim fluiu a música do momento, como um som de alento ao meu coração já machucado pelo ato de viver, de ser humano e ter que sofrer como todos que a esse mundo vem... Mas nesse momento de tudo esqueço, pelo menos acho que tal coisa mereço, o poder esquecer e pelo menos agora ser, a música, o sentimento, a lua, nada mais que ser, o momento...
