Atenção do Filho Adolescente

Cerca de 17445 frases e pensamentos: Atenção do Filho Adolescente

⁠És um lindo mistério que transita pelos meus pensamentos, instiga minha curiosidade assim como uma história de suspense, o teu jeito discreto é tão atraente como um pequeno feixe de luz que contraria uma grande escuridão, mas pra desfrutar do teu desfecho, é necessário ter apreço e bastante atenção, sem ignorar nenhum detalhe, caso contrário, todo o esforço será em vão.

⁠Ela tem um olhar atencioso, lindos cabelos, lábios carnudos, tem uma personalidade instável,
é carinhosae intensa, gosta de atenção, não se contenta apenas com palavras,
mas, às vezes, prefere ficar sozinha,
a sua liberdade não dispensa, pois foi arduamente conquistada e já está cansada de tanta agonia.
Uma pena pra quem não tiver esta compreensão,
já que assim, não irá conquistá-la,
só ficará com a ilusão
de que um dia soube apreciá-la.

Neste instante oportuno, adentro numa ⁠fascinação hipnotizante por sua venustidade de cor calorosa, natureza exuberante, a suavidade de belas curvas, ondas exultantes de um mar veemente, um banho aprazível de ternura através da sua desenvoltura que é bastante atraente e em certos momentos, misteriosa, de qualquer forma, sempre avivada por seu fervor incessante, uma paixão ardente que se renova com um lindo florescer ainda mais impactante, assim, sua presença é maravilhosa, fortemente, emocionante.

⁠Antes, éramos "EUs", Criamos Laços
Agora, somos "Nós"
Dividindo um mesmo espaço,
Nosso "Nós" não deve ser um Nó
que enforca os nossos "EUs"
Somos resultado de uma Soma,
Não de uma Anulação
Tanto "Nós" quanto "EUs"
Merecem a nossa Atenção.

Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...

Inserida por LUCASMAGNO

Felicidade é evocar um manancial de sensações, principalmente de atenção aos detalhes; é colorir momentos em sonhos. Quem sonha é sempre mais feliz!

Inserida por JorgeSabongi

Há momentos em que falar não é a melhor forma de se fazer entendido.
Muitas vezes há no silêncio muito mais compreensão do que no falar mil palavras.
O grande problema é que para se compreender o que há no silêncio requer atenção, e poucos estão dispostos a dedicar esse ato tão importante ao próximo.

Inserida por welton_carvalho

Preste atenção ao que está acontecendo a sua volta, a oportunidade pode estar ali.

Inserida por zenelsonsantos

Não trate como pouco importante aquilo que merece muita atenção. Afinal, é sua felicidade que está em jogo.

Inserida por Mateus_olivers

Aperte a tecla "F" para tudo que você não quiser sofrer, porque tudo que você põe a sua atenção, cresce.

Inserida por andreataiyoo

Quebrar um padrão é a melhor maneira de chamar a atenção.

Ela cansou de dar moral pra vacilão.
Ela quer ser cuidada.
Cansou de correr atrás.
Ela se prioriza.
Ela quer ser amada e respeitada.
E se por ventura hoje, ela te der atenção,
se sinta a pessoa mais foda!
Porque ela tem o mundo na palma da mão...

Inserida por phstaudt

Captar a atenção é o primeiro passo para envolver as pessoas.

Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.

Inserida por bruna_soraia

"já vi pessoas darem atenção porque quer se aparecer, mais ainda aparecendo em busca de atenção. "

Inserida por KT254224758

Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.

Inserida por pensador

Para uma criança não importa se vc tem 1 ou 1 milhão, se é bonito ou feio, gordo ou magro... o que realmente importa é se vc da atenção ou não

Inserida por mattana

Me sinto triste, melhor me fechar
Não é o Certo, mas é minha formar de lidar
dor que sinto
motivos que não quero falar.
Sozinho não estou, tenho deus para me ajudar
só com ele posso contar

Inserida por luiz_rodrigues_2

De forma calma tento conversar, mas nem calmo consigo ser. Essa distancia de você, essa saudades essa incapacidade de poder está com você.
Quero está com você, Não me afaste de você.

Inserida por luiz_rodrigues_2

Ter cuidado não é um alerta;
é uma delicadeza, um zelo.
Como afago, afeto, atenção,
esmero, estima, desvelo,
mimo, carinho, dedicação...

Todas as coisas que existem,
mesmo as tidas como eternas,
mais dia, menos dia, passarão...
Contudo, as que forem ternas,
muito mais tempo ficarão!

Inserida por pirafraseando