Até onde vai sua Amizade
Até pensei em te ligar, mas não liguei
Não sei porque na hora H, eu recuei
Eu acho que eu passei do ponto
Não estava pronto, me precipitei
Desculpa se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.
Eu me entreguei. Foi bom até curti. mais acabou, não por mim mais sim por você. Você não me deu valor , e agora quer reviver a história? agora pra mim é que não dá. Já sei como é 'ser você' e você acha que irei confiar em você depois de tudo que aprendi e descobri sobre sua pessoa? Sinceramente, eu imaginei coisas diferentes de você. Cheguei até pensar que iriamos ser felizes para sempre; mais eu me enganei. Tudo foi ótimo, foi mágico. nunca amei ninguém como amei você, ou ainda amo.não sei. mais na vida agente tem que dar passos, e eu quero dar passos adiante e não regredir como você faz.
Quando sonhamos em alcançar nossos sonhos
Damos o maximo de nós para xegar até onde desejamos,
Nesse caminho temos muitos desafios , muitas mãos amigas que nos ajudam a
Proseguir mesmo que as vezes achamos que aquilo que desejamos desde pequeno seja quase impossivel...
Temos sempre que pensar que tudo que acontece nesse caminho é um grande apreendizado porque não seria legal se tudo que acontece-se DURANTE esse caminho fosse facil de superar..Ai num teria Graça certo.
As vezes precisamos Ouvir um não , ser esnobado por pessoas que a gente tanto considera pra apreendermos é a sei do SER HUMANO
VIVENDO E APREENDENDO, GANHANDO E PERDENDO , CHORANDO E SORRINDO.
A vida é uma caixinha de supresas amigos , mas nunca desista dos seus sonhos mesmo que esse seja quaase impossivel pense que tudo é um grande desafio e que vc esta pronto pra enfrentar tudo haja oqe houver ouça vc e não um outro ALGUÉM..Voce é o centro da sua vida ...pense reflita e vera que a verdade é um sonho que esta prestes a acontecer
Para nasce um grande amor basta apenas
Um olhar.
Posso ate não ter conhecido antes de você,
Mais com o passa do tempo cresceu um
Sentimento que acho que nem tem como
Compara a outro.
Amo-te Muito Amor
Desconhecido
Sei que não te conheço,
Nem você a mim.
Algumas pessoas até arriscam,
Dizem coisas para melhor entendê-lo.
NÃO sei...
Se um dia talvez...
Tomasse coragem e falasse com você...
Até quem sabe viria a compreender,
Quem és de verdade.
E só então neste momento
Poderia dizer:
O quanto te quero
E se te espero...
É por que...
Não sei dizer...
Quem sabe com o tempo
Hei de compreender.
Posso escrever até não encontrar mais espaço nos papéis, mas ainda assim não teria escrito tudo o que está em minha mente pedindo para sair.
As palavras gritam param serem escritas.
Mas muitas terão que contentar-se em ficas nas entrelinhas,
esperando que alguém ali as veja, e as compreendam.
Estou Sozinho Nessa Caminhada Longa ate seu coração , Muitos Obstaculos Enfrentarei , Mais Estou disposto a supera-los , Meu Amor Por você Move Montanhas
*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}
Um coração apaixonado, é um coração bobo, vulneravel as malícias do pecado, é tolo até o ponto em que é descepcionado.
Você pode ate ser incapaz de realizar seus sonhos mais não é proibido de sonhar...Sonhe e lute para que os sonhos bons se tornem realidade...
Natureza humana
Na vida, tudo é difícil,
tudo requer dedicação,
até mesmo fazer um amigo.
A amizade é essencial.
Somos parte da natureza,
e na natureza,
o natural é trabalhar em conjunto.
O amor é tudo na vida.
Não somos nada sem o amor.
O amor nos torna
mais sociáveis e aceitáveis
do que nossa natureza permite.
Confesso que até cheguei a te amar
Sim, é sério
Nem sei bem como foi
Mas foi...
Daí me perdi entre tantas linhas
e dessa história
nem um parágrafo restou
Eu sei lá...
Naquele instante eu so sabia
te amar
Não sei se acordei
ou domir...
Me cobri
esquentei minha própria cama
e foi melhor que te fantasiar
Só liguei que era dia
Quando me peguei olhando o mapa
da biblioteca da escola
Meio fascinada...
Que nada!
Eu sabia que não ia dar em nada
No entanto
Não me conti
Dava um palmo e meio
Se eu contasse de lá até aqui
O mapa foi meu amigo
e me levou
por algum instante
pra bem perto de ti
Sabe,
as pessoas vem
e
vão
No rumo do mapa
do meu coração
Em alguns momentos da vida, a educação nos traz angustia, mas também nos revela uma esperança até então desacreditada.
Prof Roberlandio Alves
Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
