Até onde vai sua Amizade

Cerca de 60629 frases e pensamentos: Até onde vai sua Amizade

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞

Desafie você mesmo, veja até onde vai seu limite. Se preciso for ultrapasse-o, não tenha medo de arriscar. Só consegue algo aquele que é capaz de fazer e ousar!!!☝😉

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai me arrasando aos poucos… eu continuo esperando…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraca do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvida pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…pk tu nunca chegarás…

NÃO PENSE

Não pense no que possa existir,
além do horizonte.
Vá até lá, veja você mesmo.

Podem até tentar, mas ninguém consegue apagar seu brilho. Você é luz!

Vem pra cá
Te escrevo uma música
Até duas!
Mas tem que ir embora
Pra virar um disco inteiro.

Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!

⁠Admiráveis são os caminhos do Senhor, felizes são os que nele caminham e perseveram até o fim.

"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."

É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.

Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.

Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.

Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.

Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs

Meus pensamentos sempre fogem da linha do tempo, sempre estão afrente de tudo e até de mim mesmo.

A maioria dos pensamentos ruins não começa até a puberdade.

A lua me cativa até o amanhecer e depois o meu corpo repousa sobre o brilho da manhã.

A nossa luta é pela defesa da seringueira, da castanheira; e essa luta nós vamos levar até o fim, porque não vamos permitir que as nossas florestas sejam destruídas.

A sexualidade é um rio correndo para o mar...Pode-se até mudar o seu curso...Mas o mar é sempre o seu destino.

(っ◔◡◔)っ ♥ ♥

"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."

⁠A ansiedade é algo que machuca a alma, fere o coração e continua sem parar até te ver no chão.

Bullying é coisa séria

É comum crianças se ofenderem e até se xingarem na escola. É assim desde que o mundo é mundo. A diferença é que alguns meninos e meninas levam numa boa e deixam os xingamentos que ouviram para trás. Outros carregam isso para a vida toda.

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.