Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 526557 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

SONHOS E ILUSÕES

Há momentos em que você pergunta para onde foram seus sonhos mais antigos.
É quando você olha para dentro do seu coração e você ainda os encontra, todos eles perdidos,
no meio das suas ilusões.

Inserida por marcosmarques

TUA EMPRESA

Não delegue a administração da sua vida a ninguém.
Ela é tua mais preciosa empresa.
Produza como melhor e mais eficiente funcionário.
Plante seus objetivos e boas atitudes.
Colha com sabedoria teus frutos
Mesmo não sendo os tão esperados.
São eles pequenas compensações diárias
que te levará ao sucesso.

Inserida por marcosmarques

Sinto me dilacerar cada vez mais por dentro, aos poucos estou tentando juntar os pedacinhos do cristal que se quebrou, os dias vão passando e a dor só aumentando, não é fácil se fazer de forte o tempo todo, mas Deus está no meu comando e Ele saberá o momento exato em que toda essa dor irá embora.

Inserida por Liich

A forma mais Bela de não se aceitar a morte de alguém, é cogiar que o próprio ainda vive entre nós.
Fernando Basuko

Inserida por blueefernandes

As pessoas sempre tem o poder de te derrubar,mais deus nos da força para se levantar e continuar

Inserida por Jeffcolorado

É, eu acho que me acostumei com a solidão.
Os meus dias tem sido assim, só eu e ela e mais ninguém para nós atrapalhar.
Eu e minha solidão andamos pelas ruas, ela me acompanha em todos os lugares,em todos os momentos e dias. Mas a solidão trouxe com ela suas vantagens.
A vantagem de Aprender a andar sozinha, a andar com minhas próprias pernas.
A solidão me ensinou que não preciso de falsos amigos, nem de ninguém com falsos sorrisos.
É a solidão me faz crescer e talvez ela seja a minha única 'grande' amiga.

Inserida por Liich

A passagem por este mundo tem ser perfeita e do modo mais simples.
Tem que haver mais bondade no lugar de maldade, é disso que todos nós precisamos.
Necessitamos é de mais carinho e mais amor.

Inserida por Liich

Resolvi excluir alguns, e gostei dessa atitude!

Converso e não desprezo, apenas não mais considero.

Inserida por Doodsca

A garota pode ser linda mas nunca deixar de ser humilde, quando começa a se acha de mais perde o charme.

Inserida por Nicholaserick

Eu não tenho todas as coisas do mundo, Mais tenho o suficiente pra ser feliz.

Inserida por yagor

No inverno...Não é apenas o frio que nos enfeita os dias. A saudade parece que vem muito mais forte, feito onda que bate na beira do mar, feito sonhos que a gente não pode pegar, feito um rio que corre pras pedras e a gente não tem como tocar.

Inserida por marydenyse

Quanto mais exageros nas loucuras melhor o prazer no coração e mais certo do pecado carnal maior o desejo sentimental;

Inserida por JULIOAUKAY

O álcool pode realizar seus mais loucos desejos e fantasias: com ele, você pode sentir-se poderoso ou tornasse uma divindade por uma noite, mas ao amanhecer será apenas mais um na roda gigante da vida.

Inserida por marciosantos

Três versos

Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.

Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.

Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.

Inserida por TeusSantos

Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..

Inserida por Liich

Amor quando não me ver mais,ai sim minha falta sentirás.
Quando não puderes sentir mais o meu beijo,me desejará, então não resista.
Procure -me !!
Estarei sempre a sua espera.
Quero ser o teu aconchego, ser o teu calor, o teu delírio.
Quero afagar as suas mãos,e em meus braços envolver o seu corpo e poder sentir o pulsar do teu coração.
Não fale, não murmure.
Em tua boca deixo o meu beijo ardente,quente .
Menina linda .
Rosa perfumada ,quero lhe falar neste instante,dos seus olhos brilhantes , cor de mel,o quanto Amo você .
Menina, mulher, que sonha, canta , dança, que ri, será sempre a minha menina, a minha mulher.
Será para sempre o meu amor, a minha eterna Princesa.

Inserida por Liich

Ser falso incomoda muita gente, mas ser autêntico incomoda, incomoda muito mais.

Inserida por ErivaldoLima

A sinceridade esta mais nas coisas, do que nas palavras.

Inserida por RenanAndrade

Agir mais e falar menos, eis a grande mérito que eu nunca recebi. O quanto você faria por algo que não existe mais? Há o momento em que eu não faço mais, pois há uma distancia considerável do erro pra maldade e o perdão é uma palavra difícil pra quem herda ressentimentos. Errar não esta incluído somente nas pessoas más, pois se estiver pode-se todos se classificar. DEVEMOS TER ATITUDES QUE CONSTROEM NÃO QUE DESTROEM.

Inserida por flaviasantiago

Temos saudade e medo, temos saudade do velho, do que se foi, e sabemos que não irá mais voltar, temos saudade do que um dia fomos ou do que podiamos um dia ter sido, e medo, do que podemos nos tornar, afinal, quem sabe o proprio destino, quantas pessoas se perdem na vida, por causa do famoso destino, saudade e medo são palavras que estão presentes em todos os momentos de nossas vidas, isso só cabe a nos mesmos controlar, equilibrar e adaptar nos dias de nossas vidas !

Inserida por Camilarossi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp