Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543042 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Até hoje eu te amei, mas agora decidi me amar em primeiro lugar.

"Coloque limite para mostrar até onde alguém pode ir com você. Mas, antes, veja até onde você está indo com o outro. A confiança exige respeito.
Se liga!

⁠Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!

O destino nos trouxe até aqui.

Se ultimamente a gente se perdeu, vamos procurar até nos encontrarmos de novo.

Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.

⁠O processo vai te fazer chorar, mas vai te levar até o propósito com alegria.

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

⁠Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.

⁠Bom dia! Ei, parem de julgar...nenhum julgamento se justifica, pois até hoje o ato de julgar não rendeu satisfação e ganhos. Acreditar em Jesus é estar aberto ao amor. E quem ama não sobra tempo para emitir julgamentos, mesmo que seja uma simples opinião. Yes!

⁠Bom dia!!
Que tudo que vier
até nós hoje seja
em nome de Deus.
Flávia Abib

⁠Éramos todos humanos até que :
A raça nos desligou
A religião nos separou
A política nos dividiu
E o dinheiro nos classificou

Somos arte desde o barro.
Somos arte ⁠até virar pó
Somos a arte no processo de nascer, crescer e morrer
E ao longo te tudo, da vida
Merecemos milhões de aplausos
Só por um dia termos existido.

PauloRockCesar

Pessoas inconsequentes cheiram cocaína, bebem até cair e se arriscam na promiscuidade, depois chamam isso e experiência.
Outras, traem, mentem, se submetem até serem violadas e chamam isso de aventura.
Mentiras que elas contam para suavizarem a dor de serem vazios.

Não gosto da sobriedade do amor.. Prefiro me embebedar até cair...

Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.

Tudo será único até que encontremos algo novo que nos faça pensar que é único..

É estranho como as coisas mudam tão de repente, chega até ser engraçado. Uma pequena brisa se torna uma tempestade devastadora em questões de segundos. Como pode tudo mudar tão rápido? Eu não sei. Acho que da mesma maneira que se forma uma tempestade, acontecem as mudanças. Um processo silencioso, que não enxergamos a olhos nu e quando menos esperamos a chuva cai. Não sei explicar ao certo, o que sei é que, seja a chuva forte ou fraca o sol sempre brilhará depois.

E, se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Ao Linotipista.

...Mais