Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Seja mais que, uma folha em branco
se escreva de lapis, tenha a ponta firme
se afaste dos apontadores
apontadores só apontam e te diminuem,
leve umas borrachas no estojo
permita- se errar mas não se apague tanto
E normalmente misturar uma coisa com outra não dá certo. Ainda mais se a pessoa só lembra que você existe quando precisa ou só pergunta se você está bem para te colocar em roubada.
Ajudar é ajudar, não tem essa de tirar vantagem, se é para agir dessa forma não iluda a pessoa sobre parceria, irmandade, equipe ou seja lá o que mais possa ser inventado. Não adianta desaparecer no primeiro problema. Franqueza é sempre o melhor caminho ou então você recebe exatamente aquilo que oferece, mais cedo ou mais tarde.
Influenciar pessoas para o bem é maravilhoso e dificilmente encontramos alguém que faça isso sem querer tirar nenhuma vantagem para si mesmo. Dificilmente encontramos alguém que doe o seu tempo para ouvir de verdade o que o outro tem a dizer. Influenciar somente para benefício próprio causando ainda mais problemas e dificuldades na vida dos outros não é só errado, é pura maldade.
Errar todo mundo erra mas parece que a cada dia que passa pedir desculpas virou atitude rara porque as pessoas não conseguem mais assumir erros, o egoísmo é tão grande que não existe mais bom senso.
Mas é assim que aprendemos né? convivendo com esperteza boa e ruim.
"Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro, eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiros e a gente se pergunta porque a vida é assim, é difícil pra você e é difícil pra mim."
O mais difícil foi saber quem ela era! Que saco essa não dá pra xingar pensei, mas me senti levando um golpe dos mais profundos pois naquele momento percebi que todas as minhas chances com você tinham acabado!
em meio as lagrimas nessa noite eu dormi...
Não esqueça, o presente segue a linha temporária do passado continuo, e o futuro, deixemos para mais tarde.
Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.
23:45
É só mais uma hora
Que meus pedaços caem
E se transformam em poesia.
Meus teclados são pincel
E aqui minha tela.
Eis onde mora o pecado.
Os restos de comidas jogados no lixo
pelos mais abastados,
dariam para saciar a fome de milhões
de esfomeados.
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Quanto mais desapegar de coisas sem sentido aqui na terra,melhor.Pois a salvação exige amar,e se apegar as coisas do alto
A eternidade não terá sentido sem aquela que você mais ama. Cumplicidade entre o casal é fundamental para o fortalecimento de uma relação, e deste com Jesus nosso salvador.
Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.
A mentira ela é usada na tentativa de enganar. Por mais simples e desnecessária que seja uma mentira, ela tem potêncial trágico. Se muitos praticadores soubessem quem é o pai dela, certamente não abandonaria a VERDADE.
Com o nascer do sol, agradeço a Deus; porque cada dia está mais próximo, o teu retorno. Com o nascer do sol, abre no meu coração cratera de saudades. Com nascer do sol lembro do teus lábios ao meus, do calor do teu corpo ao meu. Com o nascer lembro de quando afastei os meus lábios do teus, então pude perceber que você tinha levado a minha metade sem pedir permissão; vc levou contigo, o meu sorriso, o meu calor e o meu ar; deixando somente o teu perfume. Com o nascer sol, a brisa traz a mim, todos os dias o cheiro do teu perfume, posso sentir teu rosto colado ao meu. Mas o cisne branco, o levou pra longe de mim. Restando apenas lembranças de alguns minutos com você. No nascer do sol, peço a Deus que : o cisne branco lhe traga nas asas dele e que leve de mim, a saudade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido