Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532648 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Quando eu esquecer de você, é porque já não respiro mais...

Essa semana eu dei adeus ao homem que eu amo. Essa foi de longe a decisão mais difícil que já tomei, lágrimas não param de escorrer no meu rosto e sinto meu coração se despedaçar todas as vezes que penso nele, e aí reside o problema, eu não tiro ele de meus pensamentos.
Espero que um dia ele me perdoe, espero que um dia ele veja que fiz isso por ele, por amá-lo. Por saber que ele precisava de um tempo para si. Eu espero que ele seja feliz, pois a felicidade dele será a minha.
E eu estarei observando cada vitória, cada conquista de sua vida com muito amor e orgulho do homem que ele é. Infelizmente não conseguimos manter nossa relação, mas espero que ele saiba o quanto me ajudou, o quanto eu o amo, espero que ele saiba que foi ele quem me tirou do escuro e me devolveu a luz.
Gostaria que ele soubesse que não foi por mim, mas por ele. E que eu não desisti dele, mas de uma parte de mim ao deixá-lo ir.
Espero que ele saiba que eu nunca vou esquecê-lo e que nunca vou tirá-lo do meu coração. E que desde o primeiro dia que o vi soube que teríamos algo especial como tivemos, torço para que ele se encontre e que seja feliz, mesmo sem mim.
Gostaria de ter tido forças e coragem para pedir que você ficasse, para pedir que lutasse por nós, para me abraçar e me pedir para não desistir.
Espero que ele saiba que eu sempre estarei aqui para e por ele, meu coração é dele.

⁠as pessoas deveriam dar mais valor as suas lagrimas,
elas carregam cada sentimento que foi destruido.

⁠Às vezes, tardiamente queremos ouvir quem não temos mais para conosco falar.

⁠Poste menos e viva mais

⁠a hipocrisia do ser humano é algo tão comum, que não consigo mais sentir qualquer tipo de indignação quando me deparo com um!

⁠Somente os mais ousados carregam as marcas das tentativas que fracassaram e a glória das que deram certo.
Anderson Paiva

Eu quero sim estar com você, mas...

Como você pode falar que eu não quero mais conversar com você? Você entra no chat com correrias, como se tivesse um bicho aqui, e volta horas depois... Sei que já te magoei e te fiz sofrer, com algumas atitudes, mas você mudou drasticamente comigo. Te digo que as dores não mudam as pessoas, as pessoas mudam porque querem. Não precisa me dar o resto do seu tempo, eu sei que você tem muita coisa pra fazer. Mas a mesma faculdade que você fazia uns meses atrás não é a mesma de hoje? A mesma mãe que pega no teu pé e tu não pode nem me responder, não é a mesma de uns meses atrás? Então me responde, o que mudou? Eu respondo que suas prioridades, porque as vivências são as mesmas. Não sei mais o que você quer de mim, ainda mais me tratando assim, fala que me ama, mas não me trata como tal. Só falar não muda nada. Não estou aqui reclamando, só que não posso estar 100% bem, para você o tempo todo. O que eu mais quero é a sua atenção, seu tempo, me sentir amada, especial, única na sua vida. Não estou querendo nada demais, isso é o básico. Eu não falo sobre meus problemas, não falo sobre o que estou passando constantemente, só para não ter incomodar mais. Estou querendo saber só de você, porque isso que importa, você é a única coisa que ainda me faz querer levantar da cama todos os dias. Então não sei onde está a parte que parece que eu que não quero estar aqui.

⁠"Arrependimento sem mudança é a dor dizendo eu voltarei mais forte."

⁠Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.

⁠Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.

⁠Nada supera a satisfação da própria vaidade e nenhum machucado dói mais do que o ataque a ela.

Arthur Schopenhauer
A arte de ter razão: 38 estratégias para vencer qualquer debate. São Paulo: LeBooks, 2020.

⁠REENCONTRO

Eu tenho medo de qdo me encontrar,
já não reconhecer mais aonde me perdi. Buscar o caminho perdido há tanto tempo me faz temer o novo,
que é velho, é passado, é repetido,
é repentino e assusta aquele que já não se conhece mais, já não sabe aonde dói mais, já não sabe viver sem dor, já está acostumado a padecer do castigo ao qual ninguém o submeteu, só o peso das escolhas que agora estão encharcados de tanta falta…
mas o que lhe falta…?

Espelho, espelho dela. Quem é a mulher mais descaradamente insegura, cuja necessidade de validação do seu reflexo no espelho revela que o que ela precisa mesmo é amar a si mesma, completamente?

Era incrível como algo tão simples tinha o poder de deixar a vida mais leve, ajudar a encontrar as respostas e abrir os caminhos para as coisas darem certo.

Amanda Dreher
O verdadeiro Ho'oponopono: como restaurar sua harmonia, limpar memórias e manifestar milagres. Nova Petrópolis, RS: Luz da Serra, 2022.
...Mais

Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.

⁠A nossa passagem pela terra é demasiadamente curta para aceitarmos ter uma vidinha mais ou menos.

⁠quando o prato é disputado de mais, a gente deixa pra quem tem mais fome.

⁠O universo sabe organizar todos os cenários para que possamos ser direcionados a fases mais elevadas na vida.
É fundamental que nos acostumemos com a velocidade nas mudanças de ciclos que ocorrem e, da mesma forma, renunciemos às lembranças negativas originadas em nosso passado, pois elas são apenas aprendizados que nos fortalecem para nosso futuro.
A sabedoria nos torna mais fortes e resilientes.
Pense...

⁠“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”