Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Todos nós escondemos por trás de algum tipo de máscara. Mais tem momentos que é preciso se despir e ser verdadeira com a gente mesma. Interiorizarmos trazendo para fora a nossa verdadeira essência e juntamente o alívio por sermos nós mesmo.
Saúde...
O bem mais cobiçado.
Com saúde viajamos,
conhecemos novos ares
e lugares.
E vamos além...conquistando
muitos outros bens.
A dúvida é a mais nobre das imperfeições, a partir do momento em que admites que não sabe de tudo, estais expondo uma imperfeição, estas no teu devido lugar.
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!
Amo-te de todo coração, osso e alma
Amo-te mais que tudo talvez mais do que a vida
Amo-te de morte, quero-te com vida
Amo-te com todo amor do amor de minha alma
A inspiração
De onde ela vem?
Vem dos sentimentos mais íntimos
Vem de dentro
Surge da biografia da vida
Da sucessão
De todos os acontecimentos
Dum mix de vícios, desejos e Sentimentos
Do ápice dessa explosão
Salta pela pele á flora
Manifestando a emoção
Sem demora
De quem cria uma composição
Do nada
Agora.
A inspiração
De onde ela vem?
Vem dos sentimentos mais íntimos
Vem de dentro
Surge da biografia da vida
Da sucessão
De todos os acontecimentos
Dum mix de vícios, desejos e
Sentimentos
Do ápice dessa explosão
Salta pela pele adentro
Dum fogo abrasador carcomendo
Que parou o coração
Batendo.
Vejo ela tão plena
Com sorriso que envenena
Rosa flor morena
Tão grande mais parece ser pequena
Carrega consigo o esplendor de um ar que me marcou
Traz na perna uma cena uma figura um emblema
Ninguém tem uma igual, criada para tal
Tem nos olhos um pranto, um olhar místico um encanto
Afinal...descreve-la em convite, um olhar ou um palpite?
Não!...se descreve ela na sua simplicidade.
"A dor é clara,sara,mas é o que todo mundo mais fala,para,calma,arma ,cala,é o que todo mundo mais fala,é difícil não querer matar-lá,cara,caro,carro,moço,desgosto,esbouço,no fundo poço,cara,é o que todos mais falam,a dor chora,a mãe sente,meu pai não está sempre presente,ausente,intransparente de repente a gente fica sem a gente, todos somem, a dor some o você some,esconde na gente, simplesmente diferente, a gente sente,no corpo da gente,é sempre igual ? Não, é diferente,só doí na gente,só para a gente,agentes mentem, mechem com a gente, falam da gente,não gostam da gente, a gente não gosta de agentes, é diferente, a dor, sim, a dor, é indiferente, só bate na gente, mas a cor da pele da gente não muda a gente, não nos faz diferente, somos iguais gente, o diferente,maltrata a gente."
Vamos viver sem maldade
Viver de verdade
Se encher de vontade
Ter mais liberdade
Ser menos covarde
Aproveitar a idade
Deixar a felicidade
Matar nossa saudade.
Normalmente ficamos tristes e reclamamos quem se afasta de nós nos momentos que mais precisamos. É realmente desalentador perceber que algumas pessoas que se dizem "amigas," no momento que não temos mais nada a oferecer-lhes em termos materiais vão embora, se afastam, mostrando claramente as suas reais intenções. Mas, esse tipo de gente não merece a nossa preocupação, pensando bem devemos agradecer a ausência delas.
Lembremos com ternura, valorizemos os que ficam ao nosso lado independente de qualquer coisa. Há pessoas boas, tem gente que nos acolhe estendendo as mãos para nos levantar nas horas difíceis, que em um simples abraço passa a certeza que não estamos sozinhos, nesse abraço cabe todo o amor, apoio, compreensão, companheirismo, afeição a nos mostrar que estão ao nosso lado e que podemos contar com elas incondicionalmente. Essas sim, são amizades verdadeiras, sinceras que devemos cultivar por toda vida. Gente do bem, que ri conosco nos momentos felizes, chora conosco quando estamos tristes, nos escuta pacientemente sem nos julgar, nos acolhe em seus braços e nos conforta muitas vezes sem precisar falar nada, pelos seus gestos, entendemos, que no silêncio dizem tudo que precisamos ouvir. Se todos te abandonarem, mas restar um único amigo assim, você é privilegiada e agradeça a Deus por isso. Cultive essa amizade com carinho de quem cuida de uma flor delicada, não deixe que morra, regue-a com amor e gratidão.
Quanto aos outros que se foram, esqueça-os, não merecem ocupar lugar na sua memória e muito menos no seu coração, afinal ninguém precisa de "amigos" desse tipo para conviver!!
Sabe pq dizem que o mal se corta pela raiz? pq depois que é cortado, nada mais nasce ou evolui, mas vc acabou cortando o nosso bem!
Me diz porque devo ficar de bem com o mundo se o mundo tirou de mim o meu mundo, a pessoa mais importante pra mim.
Se a tua liberdade está atrás de uma cerca de arames farpados, o mais fácil a se fazer és pular esta cerca. E quando fizeres isto será recompensado, pela luz do amanhecer, pelo luar e pelo sol.
E eis que em meus dias mais tristes, sonharei com as melhores fantasias, para que meus caminhos se iluminem com a alegria.
E eis que em meus dias mais alegres, sonharei a realidade pois precisarei dela para não andar em caminhos escuros.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido