Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!
as vezes pensamos que tudo está perdido, complicado, sem jeito e sem sentido, que nada mais vale a pena, é sentimento misto, confuso, uma tristeza e uma incerteza enorme, mas não sabemos se quer de onde vem tudo isso, esta insatisfação com tudo e com todos, buscamos a resposta e nos iludimos acreditando ser por causa dos problemas financeiros, da familia que algumas vezes julgamos não ser tão unida quanto gostáriamos, os problemas sentimentais "amorosos", as intrigas, os amigos ou a falta deles, a nossa saúde e daquela pessoa tão especial que amamos tanto, dizemos ser o sentimento do espirito natalino, e de repente descobrimos que toda essa mistura, saudade, tristeza, angustia, melancolia se deve a uma unica pessoa, MÃE, Dizem.... só saberão o que é ser mãe no dia que tiverem seus filhos, vc tem que amar a MÃE por que ela te deu a vida, eu vou além, não basta ser MÃE pra saber, só sabemos, entendemos, e sofremos como uma MÃE, quando ela parte, por que não nos deu a vida, Ela é a nossa vida, depois da existencia, da passagem por nossa vida, não vivemos mais, apenas sobrevivemos, nada mais tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, a mesma alegria, nada mais nos dá felicidade, a não ser acreditar que um dia nos reencontraremos, num tempo e num plano determinado por Deus, Amor de Mãe é eterno, e saudade de um filho tambem, Que minha MÃE, esteja me ouvindo, e que roge a Deus em meu favor, para que eu possa superar mais Natal sem o presente dela, a presença, o abraço, o beijo, o cheiro que não podemo mais sentir. Te amo eternamente.....................SAUDADES
Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.
Os teus Poemas
São muito mais do que profundos os teus poemas
São imagens na água, nas ruínas
São malditos. São perfeitos.
São feitos por mãos divinas
São cósmicos, são rarefeitos.
São palavras que mordem, que têm efeito
é a falta de palavras nas próprias frases
é o que dizes ou o que fazes
é o olhar quase desfeito
Ando prestando atenção nas coisas que gosto mais, nos pequenos pedaços de mim que estão aqui, mas que teimam em visitar outros lugares através de fotos, através de sonhos. De qualquer forma, há partes do mundo que me encantam e que sempre farão muita parte do que sou, mesmo que nunca as tenha visitado.
Monotonia
Nada que te agrade,
que te desordene,
que te dê mais vida,
que te emocione...
Hábitos que não mudam,
sensações repetitivas...
Vontades sem vontade de fazê-las,
crenças sem quere-las cumprir,
regras sem convicção para seguir.
Momentos que não te tiram o fôlego,
palavras que cansam de ouvir,
sentimentos que não existem,
sorrisos que não são verdadeiros...
Amizades que desanimam,
cuidados que não temos vontade de toma-los,
riscos que não queremos correr.
Sem vontade, sem convicção, sem medo,
sem crença, sem risco, sem fôlego,
sem querer, sem querer, sem querer,
monotonia.
Hoje Vejo o Quanto as Pessoas me Odeiam. Mais não me importo, sabe por quê? Por que Ninguém tem a Capacidade de Falar Certas Coisas na cara De algumas pessoas. Como eu tenho
E ainda vai surgir, milhões de boatos que possam nos separar, mais o nosso amor é maior, e a nossa vontade de ficar juntos, supera qualquer coisa.
Eu não sei o por quê, mais tudo é tão dificil sem você, é tão dificil aceitar, o que passou, o que virá.
-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?
-Ninguém nunca entendeu porque eu gosto das imagens mais fortes,das pessoas mais frias dos venenos mais lentos das noites vazias.Ninguém nunca entendeu porque eu sempre fui diferente,decidida e exigente,ninguém nunca entendeu porque eu fui atriz em certos momentos.Eu sou uma incógnita pra você.
-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.
Não sei quem é o mais privilegiado, o poeta que descreve os sentimentos ou a musa de uma inspiração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
