Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 545709 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.

Inserida por PedroPuindi

Ela tinha grandes esperanças em seu coração e, assim, partiu numa jornada.

Inserida por pensador

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

Como você pôde ser tão descuidada com o seu crime?

Inserida por pensador

Ele enxergou sua beleza verdadeira.

Inserida por pensador

⁠Já parou pra pensar que a cada término de um relacionamento tu perde algo em você? E que talvez essa pessoa que saiu da sua monotonia tenha levado parte de você? No momento em que esteve em cacos e decidiu se remodelar, sentiu que algo faltava... E sim, sempre existe alguma coisa faltando, até que você encontre esse algo que uma vez perdido, em outra pessoa.

Inserida por samwxsz

Se me oferece espinho⁠, á me machucar, te ofereço rosas 🌹🫴 para te encantar.

Inserida por Vandermilson1986

Você é um ou só mais um?

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Se um sonho se realiza, não é mais um sonho.

Inserida por Leonilso

Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.

Inserida por iiiiiii

Muito mais do que simples, somos cada um um!

Inserida por maiconttamps

Depois de um tempo você não se importa mais,não sente falta de um oi ou de uma conversa longa,depois de um tempo você acostuma,não existe dor que dure para sempre !

Inserida por Hindiara

Quando alguém faz algo e diz "mais⁠ um ou menos um" logo penso: depende de como essa pessoa está vivendo.

Inserida por nathan_jose

Eu chorava por não ter sapatos, ate que um dia encontrei um homem que não tinha pés.

se por acaso
a gente se cruzasse
ia ser um caso sério
você ia rir até amanhecer
eu ia ir até acontecer
de dia um improviso
de noite uma farra
a gente ia viver
com garra

eu ia tirar de ouvido
todos os sentidos
ia ser tão divertido
tocar um solo em dueto

ia ser um riso
ia ser um gozo
ia ser todo dia
a mesma folia
até deixar de ser poesia
e virar tédio
e nem o meu melhor vestido
era remédio

daí vá ficando por aí
eu vou ficando por aqui
evitando
desviando
sempre pensando
se por acaso
a gente se cruzasse…

“Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.
“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos.
“O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.

Muitas pessoas já cruzaram a minha vida. Algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e você...você se foi, mas não passa nunca. Nosso amor nunca foi fácil, desses que você vê andando de mãos dadas pelas ruas. Sempre escondido, proibido e mais forte que tudo e todos. No pouco tempo que durou, se fez eterno. Você é mais parte de mim do que pessoas que eu conheço a tantos anos e vejo quase todo dia. Hoje você tem sua vida, eu também tenho a minha e não é justo dizer que não somos felizes. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ali, fazendo sorrir de vez em quando. O pior já foi, as lágrimas já não se jogam, mas ás vezes ainda me escapa uma ou outra. Tua presença ausente, tua partida presente, uma saudade boa, mas que dói. Você se foi, mas de alguma forma, em algum canto do peito, ainda somos nós. Talvez nunca deixemos de ser.

Eu não sabia que era um morcego, até que eu mordi a cabeça. Oh meu Deus, o que eu fui fazer?

Meu mundo mudou, o tempo parou, você tomou conta do meu coração

E foi tanto amor que meu sonho acordou de volta pra vida
O tempo passou, você me deixou, parece que a vida não quer
mais viver
Porque a noite mais linda do mundo vivi com você

Limão com Mel (banda)

Nota: Trecho da música A noite mais linda.

Coração que suspira não tem o que deseja