Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 533244 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Adoração e bem mais que uma canção.
Por isso minha vida e uma adoração.

"Envolva sua equipe nos projetos de sua organização. Equipes envolvidas são mais comprometidas com os resultados!"

É mais honroso perder lutando do que ganhar sem merecer

Cultive bons pensamentos. Reclame menos. Agradeça mais. E lembre-se: o sofrimento nunca é em vão, sempre e possível tirar boas lições de vida.

Leio-te em silêncio e gravo na minha memória teus traços mais lindos, teus gestos de bondade, tuas palavras suaves, teu doce sorriso, tua voz que acalma, teu silêncio que tudo me fala.

Que a luz mais brilhante seja sempre o caminho certo.

Eu parei de chorar quando finalmente conseguir esconder minha dor,mais o que eu não sabia era que a dor acumulada se tornaria ódio.

existe pessoas patéticas que deseja atenção mas a mesma não da não quer ser traída mais trai ,não quer ser machucada mais machuca ,quer respeito mas não respeita ,quer consideração mas não considera ,chega a ser trágico existir um numero tão grande de pessoas desse tipo .

❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞

Luciano Melgaço

❝E aos poucos a vida vai me mostrando em quem devo e quem não devo confiar, muitos andam comigo mais poucos são meus amigos. E foi apartir do momento em que eu comecei a ver a vida dessa maneira que tudo começou a fluir maravilhosamente bem em minha vida.
Então foi ai que eu comecei a entender que qualidade é bem melhor que quantidade.❞

Luciano Melgaço

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

Se você soubesse o que mais me fascina em uma mulher, obviamente não me perguntaria o por que.

Eu ainda quero aprender muita coisa nessa vida, conhecer muita gente, amar muito mais, chorar muito mais!!!

A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“A mulher é mais poderosa do que a oração, do que o jejum e, perdoe-me, Deus, do que a virtude"

― Nikos Kazantzakis em Relatorio para El Greco”

Ah, que menina mais Linda,
Seu sorriso, me ilumina
Seus majestosos olhos me encantam,
Você é tão bela,
Sua voz me relaxa,
Até parece o cantar dos pássaros ao nascer do Sol,
Você me encanta,
Com Seu jeito Gentil,
Você é carismática,
Você é quem sempre sonhei para ter ao meu lado

os homens pensam qui possuem uma mente .Mais e a mente qui os possui..

Amor, pra ser forte, é menos escolha e mais sorte.

Quanto mais cedo você aderir à "terapia do foda-se", mais rápido irá curar-se dos abusos de gente inconveniente.

Uma cerveja é bom demais, duas melhor ainda, três já não se sabe mais.