Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534248 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Você desiste de tudo. Você nunca vai querer amar de novo, não importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerá a pena passar pelo amor feio de novo.

No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Quero saber se você consegue fazer brotar a sua própria vida a partir da sua presença!

Puro egoísmo meu
Querer sentir o cheiro teu
Mesmo que pertencente a outro
Mas as paisagens estão aí

Nenhuma é nossa!
Mas todos a querem ver.
Montanhas a serem escaladas
E céus a serem voados
Assim como um cachorro abandonado

Sigo somente o cheiro da comida
Atrás de seguir a vida
Numa trilha que nunca vivi
Sinto muito se a fizer sair

E me deixar na mesa sozinho
Em busca de um carinho
Com o coração em pedaços
Vais me chamar de desgraçado
Puro egoísmo teu

Inserida por peveoliveira

⁠Qual é o preço de passar um pouco mais de tempo com uma pessoa querida?

Inserida por pensador

Às vezes é mais difícil fingir que não tem nada errado do que dizer alguma coisa

Inserida por usuario582501

Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...

Inserida por psicanalise

Branco, puro
Sujo pranto
Lindo, grande
Antes sinto
Sangue puro
Amargo e sujo
Antes, pranto
Risos brancos
Dor de cabeça
Dor no corpo
Na consciência

Inserida por thaisduran

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar...

Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.

Inserida por kelvis93

Melancolias de um samba,
Tristeza em pleno carnaval
Um dilema em minha cama,
Viver ou fase terminal.

Filosofias de bar,
Ideologias fúteis de jornal.
Água levanta poeira do asfalto
O cheio me leva ao passado.

Banho de chuva,
Descalço na rua
Olhando o céu
Pensamentos aleatórios ao léu.

Inserida por VandalismoPoetico

Um beliscão na alma e agora, acordei para o amor.

Não quero deixar nada pra amanhã. Viram a Scarlet do filme; e o vento levou? Ela deixou pra amanhã um grande amor e ele se foi com o vento sem olhar pra trás, mais triste é que ela não se deu conta que havia o perdido pra sempre. Amor bom e verdadeiro tem que ser urgente.

Ela não vem. Não vem mais trazer pra mim tudo que movia meu mundo e me fazia sorrir. Ela não vem mais. E meu amor órfão chora escondido embaixo da cama agarrado as nossas últimas lembranças.

Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro, é você.

Conte comigo. No quesito amizade nunca fui expert, mas sei acalentar corações com sorriso doce.

Parei. Suspirei. Sorriso por dentro entupido entre lágrimas. Uma dor dilacerante por dentro. Uma alma vazia. Um amor adoecido. Sem poder ser remediado. As mãos que tremem. A fala que não sai. A boca seca. O rosto pálido. Denunciam ela é seus problemas. Não consegue esconder a felicidade quando vem, porque esconderia a dor quando despenca? Sozinha. Olha pro alto e agradece a Deus por sonhos, pesadelos, pela vida. Por amigos. Amigos. Amigo de alma. E agora ela chora. Adeus não foi feito para os fortes que dirá para os fraco de coração?

Menina linda, por favor, sorria. Sei que sentes tristezas, mas muitos admiram o teu sorrir. Não lhes roube essa dádiva que só você tem.

Pro meu amor não existe adeus que te afaste de mim. Pro meu amor não existe além do pra sempre. Pro meu amor só tem promessas de * nós*. Da gente. Do nosso amor.
Você pode partir, mas meu amor estará sempre contigo. Prometo.

Só mais uma tarde.
Repousa nos meus braços. Beija a minha boca. Fala o que sente. Senta aqui do meu lado. Só mais uma vez, deixa eu te mimar. Deixa eu ser rainha no seu castelo já cheio de princesas.

Vivo na corda bamba do amor. Equilíbrio com você nem pensar.
E no fundo eu sei, gosto disso.

Inserida por carlinharios

Aposto que você é um daqueles caras que é bom em tudo.

Inserida por pensador