Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534208 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”

Inserida por betabatatafrita

“Até então, simpatizava com Katie – bem, o tanto que era capaz de simpatizar com alguém - , mas seu envolvimento com Fionn mostrava imperdoável lapso de gosto e razão.”

Inserida por betabatatafrita

⁠Até priorizo, mas se eu vejo que não sou prioridade, acelero o meu foguete.🚀

Inserida por ArydaPaz

Um tolo pode se esconder por trás das aparências, mas suas palavras acabarão por revelar à todos quem na verdade ele é.

Inserida por loveandrockets

Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulha da própria tolice.

Inserida por lucasbreves

Morrer em vez de trair seus amigos, como teríamos feito por você.

"Eu só quero me lembrar de como somos agora."

Georgette: A vida é bela, apesar de tudo.

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Só através do equilíbrio e da moderação é que podemos nos tornar pessoas felizes ou "harmônicas".

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!

É relaxante, confortável, saber que quem amamos está dormindo na sua cama, onde nada pode magoar.

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!

Ela não quer me amar, mas também não quer me perder.

A Música, melhor do que a palavra, representa o movimento, que é uma das leis da vida; por isso ela é a própria voz do mundo

O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!

Queria ter podido lhe dar boa-noite. Queria ter podido te levar ao primeiro dia de aula. Queria estar presente para poder lhe ensinar piano. Queria ter podido dizer para não ir atrás do garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.

“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”