Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Calor eu decididamente não te suporto mais...' Estou me divorciando...' Pegue suas coisas e vá embora da minha vida.
Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
Que tenhamos a capacidade de sermos mais irmãos, mais amigo, mais filho, mais mãe. Que tenhamos o desejo de sermos mais HUMANOS e de, além disso, o desejo de ser mais FELIZ!
Permita que as coisas sigam o seu próprio caminho. E não haverá mais o vir ou o ir. Respeite a natureza das coisas, sejam essas felizes ou infelizes, tristes ou alegres... só assim caminharás livremente sem seres perturbado.
Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!
No Natal não se preocupe tanto com presentes, festas, decoração. Mais importante é a verdadeira celebração que toca o coração. E pense, sobretudo, em união, confraternização e renovação...
Quando tudo diz não, quando não há mais esperança, quando chegamos no nosso limite, é a hora de Deus agir. A especialidade de Deus é o impossível. Coloque aquilo que não é possível para você nas mãos poderosas de Deus e descanse, Ele cumpre o que promete e no Seu tempo fará o impossível acontecer. Ele é fiel. (PLDD)
"O sorriso falso é bonito , más o sorriso verdadeiro é o sorriso mais lindo que uma pessoa pode-se carregar em seu rosto".
Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.
Agora eu me sinto algemado, de mãos atadas, sem mais nada a fazer.
Necessito ficar parado, calado, até mesmo sufocado. Preciso engolir as palavras e os sentimentos, porque eles já não fazem mais sentido. Preciso acalentar-me, repousar-me, amar-me mais... Antes que seja tarde.
E nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Estou mais leve, estou mais alegre, estou de bem comigo mesma, estou bem assim.
A Casa do Executivo que abriga o Prefeito, Governador ou Presidente, é mais ou menos parecida com a casa de Deus, que abriga o Bispo, Padre ou Pastor. O único diferencial entre elas é a forma da aquisição do tributo: "Na Casa de Deus, dá quem pode; na do Executivo, não pode, quem dá, entretanto, todos respondem sobre o destino da verba". Se não prestarem suas contas com o povo, com certeza prestarão com Deus ou com o Diabo.
Mauro Donizetti Ferreira
Quanto mais o tempo passa, mais percebemos o quanto é importante sermos felizes, esquecer todas as tristezas e mágoas passadas, traçando um novo caminho, não que este caminho não tenha barreiras, que não iremos enfrentar as tempestades, os conflitos e as lágrimas, mas sim que este caminho nos fortaleza, nos tornando sábios, otimistas e perseverantes em nossos ideais.
O tempo nos prova, responde as nossas duvidas, mas para isso precisamos de “TEMPO” e só o teremos se formos pacientes e não deixarmos morrer em nossos corações os sonhos, as fantasias e principalmente a nossa fé em Deus e no que acreditamos.
E de tudo o que eu vivi,
Por mais vezes eu sorri!
E por tudo o que eu chorei,
De poucas coisas me lembrei!
Porque se a nossa vida é feita de escolhas,
Não quero ser uma árvore seca, sem folhas!
Os mais inteligentes se queixam do mundo. O mundo tem prazeres e alegrias, mas a razão de a gente estar aqui é precária. Em todo caso, ninguém quer abandonar o espetáculo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
