Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 539034 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Às vezes ser livre significa não ir, e sim ficar.

O conteúdo será sempre mais importante, mas a sujeira do recipiente pode estragá-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!

Cada nova ideia que nos penetra irá desorganizar nosso sistema de pensar e derrubá-lo como a um castelo de cartas. Reconstituí-lo é avançar!

Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário que lia o seu livro de ciências.
O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia.
Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
- O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
- Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?
- Mas é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a História Universal.
- Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião. Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.
- É mesmo? E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?
- Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.
O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário.
No cartão estava escrito:
Professor Doutor Louis Pasteur
Diretor Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da
Universidade Nacional da França.
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima".

BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!

O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
E cai uma boa chuva
Do lado de fora da vidraça
Tem algo mais abençoado
Que água do céu caindo de graça?

mel - ((*_*))

Tenho mais medo dos meus pensamentos
do que das minhas próprias palavras.
As minhas palavras sempre alguém as ouve,
aceita, reprova, conserta ou ignora.
Mas com meus pensamentos estou sempre,,
absolutamente só...

mel - ((*_*))

Boa noite, meus bons amigos!
Desejo que:
nossos corações amanheçam floridos
nossos sorrisos mais largos
nossas prosas mais alegres
e nossos gestos cheios de ternuras...

A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças da alma”.

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

Eu superaria mais os outros no conhecimento do que é excelente do que no tamanho dos meus poderes e domínios

Quanto mais carne, mais vermes; quanto mais propriedades, mais preocupações.

Fuja, Simba! E nunca mais volte!

O que eu vejo não é mais que uma casca. O mais importante é invisível...

Toda a nossa satisfação está na frequência do amor - a mais alta e mais poderosa de todas as frequências. Você não pode segurar o amor nas mãos. Você só pode senti-lo no teu coração. É um estado de ser. Você pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento. Sua capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Ame tudo o que puder. Ame todos que puder. Concentre-se exclusivamente nas coisas que ama, sinta amor e irá experimentar esse amor e essa satisfação voltando para você, multiplicados! A lei da atração irá devolver para você mais coisas para amar. Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voas na sua direção. Na verdade é isso mesmo que acontece.

Suicídio

Já pensou alguma vez em suicídio?
Por favor, não pense mais nisso!
Suicidar é uma péssima solução
Não ajuda, só piora a situação!

Se sua vida está complicada
Esta ideia não resolve nada
O melhor que se tem a fazer
É mudar seu modo de viver!

A vida é um presente divino
Lugar onde fazemos nosso destino
Nós temos uma missão a cumprir
Seria muita covardia desistir!

O suicídio faz as coisas ficarem pior
Na próxima teremos que fazer melhor
A vida desertada gera muitos problemas
O espírito vivenciará graves dilemas!

Mesmo que seja ruim, viver é preciso
Devemos honrar nosso compromisso
Foi apenas um conselho, a opção é sua
Mas lembre-se que a vida continua...

Uma boa risada faz mais pelos músculos abdominais que cinco minutos de exercício físico.

" Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito."