Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Nunca discuta com um ignorante, ele te rebaixará até o nível dele e te vencerá por experiência.
Nota: Adaptação de um versículo da Bíblia, muitas vezes atribuída a Mark Twain e George Carlin.
Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!
Um dia terá que ser admitido oficialmente que o que batizamos de realidade é uma ilusão até maior do que o mundo dos sonhos.
A derrota é um estado de espírito; ninguém é derrotado até a derrota ter sido aceita como uma realidade.
Sempre tive pena mim mesmo, porque não tinha sapatos até um dia que encontrei um homem que não tinha pés.
Eu sei que vou encontrar outros amigos.
Mas de você eu nunca esquecerei.
Por um momento até posso esquecer.
Mas nessa hora quero lhes dizer.
Pra sempre seu amigo eu serei.
Todos estes dias que passamos juntos.
Quero dizer que foi muito legal.
Perdoe-me, por favor, se eu errei.
Se eu falei demais ou abusei.
É que às vezes a gente pega mal.
Você vai ficar guardado no meu coração.
Faça inverno ou verão não esquecerei seu nome.
Você vai ficar como uma alegra recordação.
Dentro do meu coração onde a amizade se esconde.
Você vai ver!
Se Adão e Eva, e até mesmo a Criação não conseguiu escapar da condenação de um pecado, como você irá escapar de todos os pecados que estão sobre a sua cabeça? E você me diz: “Ah, mas eu estou muito bem, em relação a outras pessoas!”, mas você não será julgado por padrões humanos, você será julgado por Deus, um Deus Justo e Santo, e Ele tem visto o seu coração.
É um processo lento,
mudar de princípios,
e nunca saberás que eles mudaram
até que alguma coisa que era certa para ti
simplesmente deixe de o ser.
Um pecadinho como uma pequena pedra dentro do nosso sapato atrapalhará a nossa caminhada até ao céu.
Às vezes a gente ama tanto que só Deus consegue explicar... e é traído de um jeito que até o diabo duvida.
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor. (...)
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
