Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Quando estiver com você que seja como um leve descansar...
Que a hora demore a passar...
Queria o tempo parar...
E a eternidade alcançar ...
E poder a ti me entregar sem pressa, sem medo...
Sentindo apenas o prazer nos tomar
Aquela garota boba de antes, que sonhava com um futuro brilhante, hoje quer outro destino, outras escolhas, outra vida...
” Não existe ao certo um final para qualquer que seja a situação. Muitas vezes fechamos nossa visão para a imensidão de possibilidades que existe além da tempestade, seja qual for sua dimensão…"
O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo
Quando existe competição no relacionamento a tendência é o fim. E há um fator predominante para que um relacionamento se rompa, o respeito. Quando não há respeito, proteção e cumplicidade não há mais nada.
Ver um filme ficar emocionada com a história,e do nada lembra de momentos, sentimentos, dores e daí começa a chorar copiosamente por quase três horas seguidas. Senti uma solidão profunda, devastadora, invencível, arrebatadora e inexplicável.
“A todo instante Deus nos ajuda, mas superar uma experiência dolorosa e traumática é um trabalho interno nosso”.
“Fique atenta: a ansiedade é um alerta, é o grito da sua alma para que opere mudanças, por isso vive constantemente agitada e insegura”.
preciso de um cigarro .. mas a vontade de sair p/comprar é zero ... então não preciso do cigarro tanto assim .... preciso de um abraço
Gosto das coisas que afagam a alma,
Os perfumes delicados e adocicados de frutas e flores,
Com um toque de carinho, cravo e canela.
Da paisagem da janela.
Dos pedaços risonhos do caminho.
Cada um de nós é um actor, pois a vida é uma peça teatral e só Deus e o diabo São os assistentes, procure fazer o melhor enquanto estiver em cena, pois a qualquer momento podes sair da Cena, sem nenhum aviso prévio
Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.
"Ás vezes, o vôo de um pássaro é tão bonito, que quem dera todos nós pudéssemos ter a incrível sensação da liberdade de alma.Aquela liberdade de se despir de tudo, de se jogar no tempo e apenas acreditar que tudo sempre vai dar certo, por que um pássaro nunca erra sua direção."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
