Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Eu poderia traduzir minha arte, mas ela é abertamente voce, minha arte é voce... Poderia ser um colar em seu pescoço mas o destino me ajudara a ser sua segunda pele.
Todos temos aqui, dentro de nós, um anjo manso, brando, gentil, amoroso e um orgulhoso e silencioso, e é nesse, que reside o nosso lado negro... Bem vindo ao lado negro da minha alma.
E eu cobrei antes de tirar a roupa....
Voce disse:
Isso é um crime, querer subir por dinheiro.
Se voce me comprasse eu subiria por amor.
Quando tropeçamos diante de um obstáculo ou fracassamos em alguma empreitada costumamos levantar os olhos aos céus culpando alguém ou alguma coisa. Fica mais fácil aceitar uma derrota quando temos um culpado, desde que não seja nós mesmo. Mas, não devemos esquecer que somos os únicos responsáveis por nossos próprios atos e atitudes. Deus não tem responsabilidade por nossas escolhas, temos o livre arbítrio, que Ele, em sua infinita bondade, nos concedeu. O Sim e o Não, o Ir ou ficar, são escolhas e decisões nossa, exclusivamente nossa. Somos seres providos inteligência, donos de nossas faculdades mentais, portanto, capazes de assumirmos o comando de nossas ações e responder por elas, sem tentar por a culpa em DEUS ou em alguém. Podemos fazer o que queremos e sentimos vontade, somos livres para tal, porém sem esquecer de assinar como autor de nossas obras. Deus não pode assinar por nós, isso lhe custaria, "ser o culpado" , ou melhor seria plágio. Então, faça o que quiser, mas, tenha a responsabilidade de assinar as suas obras.
Fui para um lado,
Não achei ninguém.
Fui para o outro,
Ninguém novamente.
Então resolvi ir para um lugar que eu sabia que não teria ninguém, mas que era somente meu.
Para que fugir da solidão se ela sempre me encontra?
Vivo só
Como uma ermitã
Faço um nó
Numa lã
Aqui ninguém vem
Apenas quando não tem ninguém
Vivo não sei por quê
Nem por quem.
O teu coração se desfaz,
tece um rosário de lamentos
e você continuará a desejar
que a vida mude,
mas vai descobrir aos poucos,
que é você,
quem deve mudar.
Acreditar no próximo é um exercício de boa vontade. Coragem, desprendimento e desapego de si mesmo...só...
"A CORRUPÇÃO É APENAS UM DOS EFEITOS PERVERSOS E DEVASTADORES MALES PRODUZIDOS PRINCIPALMENTE PELA NOSSA CLASSE POLÍTICA INCONTESTAVELMENTE DESMORALIZADA.O GRANDE HECATOMBE NESSA SORDIDEZ É A IMPUNIDADE SAGRADA E SECULAR QUE TORNA ESSE MAL ENDÊMICO E PERPÉTUO". - Ricardo Fischer -.
Parei de dar valor aos 7 anos da minha vida
no momento que descobri o poder de viver um segundo ao seu lado.
A pessoa que trás medo a outra, que assusta, que gosta de entristecer e pisar, um dia ser boa e o outro se má, mostra o seu pobre carater.
O problema é que depois de um tempo o caldo entorna e a pessoa realmente revela com todas as garras aquilo que tem de pior.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
