Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 538655 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cada um age inusualmente ante ao mesmo fato, porque interpreta os estímulos de forma particular, conforme o caráter já estabelecido

Inserida por Kllawdessy

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

Inserida por valdirventuri

'' As vezes,não precisamos de nada além de um abraço!!!

Inserida por Maryobet88

Não há pecador como um jovem santo.

Inserida por pensador

O matrimônio é só um contratempo; o celibato é outro.

Inserida por Rogerio727

Um deus que coloca a sua criação para envelhecer e morrer, que a põe no terrível dilema do devore ou seja devorado, não pode ser um deus bom e verdadeiro...Deve haver um deus melhor, uma divindade que queira nos tirar das misérias da vida terrena, sem nos exigir nada em troca...um deus desconhecido de quem somos chispas dele emanadas, mas extraviadas ou aprisionadas por um outro deus picareta.

Inserida por Rogerio727

Um coração ressentido, transfere para a boca uma arma de alto calibre e grande poder de fogo.

Inserida por VANTUILO

"Existe um abismo brutal entre aquilo que você pensa/sonha/sente/deseja e a realidade objetiva. Vá com calma!"

Inserida por clebbing

Não compete a nós julgar o outro. Lembre-se que ao lado de Jesus foi crucificado um malfeitor, e no ultimo momento disse: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E Jesus respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.

Inserida por marcos_alves_2

Aprendi que não é necessário status, diplomas ou poder para ter um Bom Coração.

Inserida por marcos_alves_2

Deus sempre escuta nossas preces. E quando a graça acontece é como um sussurro de Deus dizendo que nunca nos deixou só.

Inserida por marcos_alves_2

Quem tem um coração bom é identificado na boa ação.
Quem faz uma boa ação tem com certeza um bom coração.

Inserida por marcos_alves_2

Entre você e Deus existe um espaço que é restrito e flexível onde só cabe a sua fé.

Inserida por marcos_alves_2

Gosto de começar tudo no domingo, Segunda é um dia que me incomoda... pois tudo que é de segunda... perde seu real valor... Ex:Carne de Segunda! Segunda Opção! Segunda Chance...etc

Inserida por ClaudioMaestro

Melhor duas pessoas serem um segredo que estarem expostas a julgamentos tolos!

Inserida por wheslley_silva

Amor e igual a um tomate, primeiro a semente pra depois a colheta..

Inserida por suelen_bacelar

Valorize quem você ama por que um dia essa pessoa não vai esta aqui pra te da todo o carinho e amor que você precisa...

Inserida por suelen_bacelar

Procura suportar o peso da cruz,sem falar do fardo do outro.Porque cada um deve erguer o peso que lhe foi dado.

Inserida por Cacio01

Existe um tipo de prazer que é como uma armadilha, iludindo com uma falsa sensação de liberdade.

Inserida por roberto5costa

Acreditar em um jornalista é o mesmo que acreditar que cascavel não tem veneno!!

Inserida por sal_silva