Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O mundo se torna um lugar melhor sempre que percebo que tudo o que preciso eu já encontro em V O C Ê!
Se homem não chora e homem não sente, temos que fazer um apelo à cultura para deixar de construir homens e passar a construir gente...
Nos troncos das árvores
escrevo minhas poesias, usando um pincel com a tinta do amanhecer,
com prenúncio de noite enluarada.
Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.
Um intelectual público é, por definição, o sujeito capaz de apreender e articular num relance a multiplicidade de perspectivas de qualquer fenômeno social em vez de impor a ele as limitações da sua própria formação profissional e ainda se achar, por isso, o mais qualificado dos opinadores.
ESTRELA
Me disseram que o céu e um só
Então as mesmas estrelas que brilham aqui brilham também aí
Eu queria ser o brilho de uma estrela para tocar suave na sua pele
Ressaltar o brilho dos seus olhos
E fazer você imaginar a qual distância está aquele brilho
Mas se pudesse ver , veria o brilho dos meus olhos
Que só de pensar em você brilha mais que qualquer estrela
O céu e um só, mais a distância nos separa
Então coloquei seu nome naquela estrela ali é conversamos toda a noite
A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do meu sentimento
Nesse momento de utopia , quando penso que te ouço, quando penso que estou louco e incapaz de perceber a sua presença , eu encontro você nos meu pensamentos
Isso torna o meu coração alegre, pois meus pensamentos estão em todos os lugares!
Uma hoste celestial.
Um cavaleiro da luz.
Um anjo do espaço.
Um senhor dos senhores
Um pai dos pais.
Um amante do amor.
É ele perfeito sonhador.
Observador do pudor.
Fez o mundo fez o amor.
A meu eterno Deus um grande louvor o nosso senhor.
A seu filho no amor um sacrifício mortífero cheio de esplendor.
Será que um dia Deus errou ? Errou foi o homem que Deus mesmo concertou.
Ele é um autor com muita ação e reação.
Criou o primeiro cinema a primeira história.
Ele é o diretor, o roteirista e também o protagonista.
Não ouse exita - lo você é um ator da peça dele.
Deus nosso senhor que nos fez perfeito e nós se fizemos imperfeitos.
Aquele cara que tudo fez e tudo criou o Deus do amor.
Um louco não entenderia tudo que passa na minha mente, loucos vivem suas próprias loucuras tornando se assim indiferente.
Ser louco é um privilégio, livre das amarras da normalidade. Na minha mente existe um novo mundo onde só entra quem tem coragem.
Mas também não é fácil assim, um louco anda sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Solidão nem sempre é ruim, mas assusta um pouco a mente.
Um louco reconhece um louco sem precisar de uma palavra, pois nos olhos de um louco existe uma incógnita indecifrada.
Não se entende um louco, nem ele mesmo se entende, apenas abra o caminho e deixe ele seguir em frente.
Se quiser conhecer um louco é só abrir sua mente, dentro de ti existe um louco que está louco para tomar a frente.
O mundo não é perfeito aos olhos de muita gente, mas nos olhos de um louco o mundo é sempre diferente.
Se te assusta se afaste, mas não atrapalhe a gente
Sou apenas mais um louco seguindo a minha mente.
O mundo está tão louco que parece feito por um louco, tão louco quanto o louco que escreveu tudo isso de repente.
Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.
Do que adianta mostrar o seu grande intelecto,Ou simplesmente ser um grande intelectual,Todos sofrem e são solitários,Amargos,Nunca dispensam um combate pela supremacia intelectual.
não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.
Nordeste nosso!
Nessa terra quem vier
vai ver um azul celeste
a valentia da mulher
a força do cabra da peste
e o preconceito quem tiver
pode enfiar onde quiser
mas não fale do Nordeste.
Sabe uma noite tive um sonho, sonhei que todos os homens se respeitavam, que ninguém matava ninguém e nem feriam, sonhei que os sonhos eram realizados, sonhei que os casais de namorados se amavam de verdade, que ninguém machucava ninguém, sonhei que os animais não eram produtos de venda, sonhei que as pessoas viviam livres e amavam a vida, eu tive um sonho que os homens eram bons e suas vozes eram doces, eu sonhei que o amor nunca morreria, eu sonhei que ele dormiu numa noite de verão ao meu lado, ele preencheu os meus dias com amor sem fim, mas no outono ele teve que partir, mas ainda sonhei com ele vindo a mim e vivendo muitos anos juntos, sonhei que as pessoas poderiam perdoar uma ás outras, então eu era jovem e destemido, mas apenas, foi um sonho.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
