Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 545603 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

A Bíblia é um livro inerrante!⁠

A Bíblia ainda é a melhor sala de aulo de um crente.
do livro Frases cristãs 9⁠

⁠Um crente orgulhoso raramente é agradecido, porque acredita que merece o que recebe.
do livro: Frases cristãs Vol. 9

Um homem escravo precisa de um Deus. ⁠

Uma pessoa com caráter é um livro aberto. Todos podem ler!⁠

⁠Há sempre um "mas" neste mundo imperfeito, disse a Poeta.

⁠A oração da igreja jamais pode ser um substituto para a oração particular.

⁠Um homem soberbo não aceita que se lhe diga a verdade.

Há um método na loucura, disse o filósofo. ⁠

Não há mágica para conseguir realizar um sonho. É preciso trabalhar para conseguir.
sfj,reflexões⁠

Beethoven era um estudante voltado para tudo o que era grande e sublime...
sfj,caracteres⁠

Um chamado de Cristo sempre começa com responsabilidade.
Frases cristãs 7⁠

Entre a palavra proferida e a ação executada, há um abismo.
sfj,pensamentos⁠

J-S,Bach foi um gênio de tão grande categoria e tão rara qualidade que hão de passar séculos antes de aparecer umoutro que se lhe possa comparar.
sfj,caracteres

Todos dizem para matarmos um leão por dia, mas prefira entrar na cova dos leões, domá-los e torná-los seus bichinhos de estimação; isso é ter fé, ser inigualável, se tornar uma lenda e ir muito além.

O corpo sofre, a mente lidera. Um fardo pesado demais para mentes fracas.

Viver é escrever uma estória, a cada dia onde se deixa um legado, pra que não fique no esquecimento.

Enquanto você escolhe o que vai comer, houve um homem que não teve escolha — engoliu dor, silêncio e abandono… e morreu com sede, para saciar uma alma que talvez hoje nem lembre o nome dele.

A Sexta-feira Santa é um dia importante para os cristãos, um momento de reflexão e reconciliação com Deus, lembrando o sacrifício de Jesus Cristo. É um dia de oração, jejum e reflexão sobre a fé e a espiritualidade.

Nada nessa vida é por acaso,tudo tem um sentido as vezes Deus está mostrando que é hora de mudar... força, foco e fé