Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534264 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠"Algumas pessoas são tão frias que só tem um eco no lugar do coração."

⁠Para quem é acostumado com o caos o silencio é um tedio!

⁠A preservação do meio ambiente deve ser vista como um ativo econômico de valor imensurável.

Um dos melhores motivos para se ter filhos é mandá-los fazer as coisas que você não quer fazer quando adulto.

Como resumir a vida de um homem em um parágrafo?

⁠*Bom dia!* Te desejo um dia perfeito e agradável cheio do amor de Deus; Que as bênçãos sejam derramadas sobre em tua vida, em teu lar e em sua família! Que a serenidade de Cristo Abunde em teu ser lhe trazendo paz amor e toda sorte de bênçãos! Te desejo vida, te desejo amor! E que as consolações do Espírito Santo venham lhe trazer segurança diante de qualquer dificuldade! Te desejo esperança mesmo que as circunstâncias dizem ao contrário! Bom! Desejo Deus com você; afinal se Ele está contigo! Tenha certeza de que não precisa de mais nada!
Shalom Adonai!

⁠Palavras

De um simples tom
Caos
Que se toma
Forma

Explodindo amorfa-mente
Delegando forma insípida
A uma única essência cabal

De uma dualidade em um lago
Deuses viram flores
Lagos viram pedras
E sal é o que resta

Mas de uma forma
Me contento
Aprendendo com calento

Em egoísmo a dualidade, se separa
Da sociedade se aparta

Assim lhe conto
Duas, belas histórias
Que a terceira venha há equilibrar

Com o sumo de dois
Em prosas tortas
Amassa a mente

Assim dividindoos, debatendo
De debates, sem acalento
Para o fim resta.

O terceiro.
O fato.
Imponente ao se forma.

De todas as vertentes a palavra é...
E sempre será o poder
De criar.

Att. Aurora Naomi Serra de Mendonça

⁠A vida é feita de laços,
Sejam comerciais, afetivos etc...
Que um dia pode desatar,
Nada é ligado para sempre,
Até mesmo você quando nasceu,
Seu cordão umbilical foi cortado
Da pessoal que mais te ama depois de Deus.

⁠Já se sentiu quebrada por dentro? Como se faltasse um enorme pedaço de você mesma, mas que esse pedaço não te fizesse falta num quarto lotado, e não te incomodasse quando esta ao lado de alguém?
Mas no silêncio do seu quarto, no vazio do seu pensamento ele faz mais falta do que seu coração e te causa mais angústia do que a falta de ar.
Esse pedaço é o seu ego gritando e seu orgulho pedindo pra não fazer mais parte dessa auto-sabotagem, você sabe que não precisa de ninguém, mas sente a necessidade de ter alguém.

⁠O profeta Ezequiel foi um grande instrumento de Deus para relevar
e tirar as máscaras dos intocáveis!

⁠O toque...
sabe, eu nunca, nunca me importei com o toque de outras pessoas, abraçar nunca foi um hábito meu, demostrar afeto por meio de toque físico nunca foi uma maneira minha, mas devo reconhecer o valor do toque.
Muitas coisas na vida só damos valor quando perdemos, e isso.. não e diferente, afinal de contas na hora parece só mais um abraço, só mais um beijo, só mais Um carinho.
porque no seu subconsciente você pensa "ah esse nunca será o último" e quando chega o último e você percebe que perdeu o toque..
você sente como se não tivesse dado valor ao momento, e isso doe.. porque oque você mais deseja e o toque de quem você ama.
tem um filme, bem clichê e grudento, que eu ria e zuava dos personagens por acha-los bobos, mas por hoje choro ao entender tal dor..
Afinal de contas e como diz ;
"Precisamos do Toque de quem amamos tanto quanto do ar que respiramos"
e hoje entendo esse valor.. a saudade que vem junto a angustia, a dor que vem acompanhada do sentimento de culpa pelo valor não dado a tal toque nunca doeu tanto..
e ela machuca, mas do que esperava
Afinal de contas
Sete Palmos Nunca Paceram Tam Distantes
Quanto Agora.
E um simples abraço acompanhado de um "eu te amo" nunca foram tam desejados.

2:34AM 22/11/2022 -

⁠Como saber se um prédio irá cair sem ele estar despencando?

⁠Bater um bom papo, é admirar com quem se fala, fazer perguntas, aprofundar o assunto, ser agradável, tornar o momento marcante, isso é uma conquista e é conquistar...

⁠O amanhecer traz um novo dia para todos, mas só alguns conseguem fazer dele um dia novo.

Tenham orgulho desse tempo que vocês passaram juntos, jogando! Vai ter um dia na vida de vocês que irão olhar pra essa derrota… E conseguir pensar que... Não foi apenas uma perda de tempo!

Blue Lock
Episódio 1.

Esta história está prestes a tomar um rumo sombrio. Adoro rumos sombrios. Como quando o freio do carrossel falhou na minha festa de aniversário. Mas não gosto deste.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠"Em um relacionamento a dois, se você quer ser respeitado, respeite. Não faça o que você não suportaria ou não gostaria de ver fazerem com você, isso inclui não fazer o que você tem certeza que machuca ou incomoda o outro. Isso não se trata só de respeito, mas também de sabedoria".

Ninguém nos decepciona; cada um é do jeito que é... cada um dá aquilo que tem.

⁠A noite chega de repente, demorada, chuvosa e fria . Na janela sopra um vento, do nada nasce um sofrimento. Pelo vidro vejo que se passou mais um dia. Sentado na varanda do tempo, faço do véu da noite o refugio dos meus sonhos. Minha alma chora, tropeçando na escravidão do meu desejo, vejo o tempo passando por mim, o que fazer ? Valeu os amores que vivi e trago guardados no peito. Respiro fundo preencho meu coração com a emoção e adormeço. De toda tristeza me esqueço pois vou sonhar com você. Boa noite.

⁠Queria teu abraço quente, pra sentir gosto de gente.
Um calor danado para aquecer meu coração carente.