Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 544468 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.

Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos.

Alta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas
Já fazia um bom tempo que aquele policial estava de olho naquele motorista apressadinho. Ele pensou:
Amanhã esse cara não vai me escapar. Vou pará-lo e lhe darei uma multa daquelas bem salgadas. O engraçadinho não perde por esperar.
No dia seguinte o policial fez o sinal para que o motorista infrator parasse. O motorista atendeu prontamente e parou o veículo. Sem perder tempo o policial foi logo dizendo:
- hãm!...hãm! Bonito heim! Até que enfim nos encontramos. Por acaso o senhor sabia que já faz um bom tempo que eu estava a sua espera.
- Puxa vida seu policial! Sinceramente, sinto muito! Eu juro que eu não sabia, só fiquei sabendo disso há alguns minutos atrás e, como o senhor mesmo viu, eu vim o mais rápido que pude...

Desde pequeno dizem a você que você é especial, dizem que qualquer um pode ser especial, mas a verdade é que "ser especial" é um dom que poucos possuem.

Foi ontem que na verdade eu não sei que dia foi, me disseram que a felicidade não tem um caminho, não tem uma direção, a felicidade não esta no mapa, não adianta procurar no gps porque ele não vai encontrar, a felicidade é você quem faz, é você que deve correr atrás, o vento jogou meus cabelos para trás e senti uma confiança enorme em mim mesma, segui em frente e coloquei meus fones e ouvindo o som do meu cantor favorito que dizia " hoje esta aqui e amanhã pode não estar " a vida te da umas rasteira que te joga no chão que te fere, que faz com que você queira desistir, mas esse é o propósito, a vida te da essas rasteiras pra saber ate onde vai a tua fé, será que o caminho da felicidade que eu to seguindo existe? Se eu to seguindo a direção que eu mesma to fazendo certa? A questão é pra que ter limites? O mundo é feito de regras que se você não seguir não será aceito, faça seu mundo, faça sua felicidade, não deixe que alguém jogue uma barreira no seu caminho que está em construção, seja inteligente o suficiente ao ponto de usar as barreiras ao seu favor, o amor, ah o amor machuca tanto que só quem já passou por um momento difícil na vida amorosa sabe o quanto isso machuca e a cicatriz fica sempre aberta e volta a doer, a dor é insuportável, o vento sopra então esta na hora de ir, em qual direção, você que decide, você faz o caminho da felicidade você decide seu futuro, você é capaz, só não mostre fraqueza perto daqueles que querem destruir seu caminho, porque você sabe que é superior.

Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas e continuo fazendo foi sempre o melhor, carinho, amor, respeito, atenção, verdade, e tantas outras coisas que tenho em meu caráter, pois o meu jeito de ser é muito bacana, e curto esse jeito. Vivo minha vida com princípios e com eles a toco.

vendedor
sou um simples vendedor.
nao burlador.
muinti menos ladrao.
mas sim lutador.

um simples ser humano.
carregado de dor fruto do meu suor.
orgulhoso estou de fazer um trabalho tao inoncente e decente.
vender e um trabalho tao nobre que nao e so de pobres.

vendo tudo menos uque cinto no meu coracao.

MÃE

TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!

FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!

Se achar muito difícil me dar bom dia me manda um twitter.

Há um momento em que precisamos amadurecer, parar de nos iludir com bajulações e elogios e compreender que as criticas que visam nosso bem, também são uma prova de cuidado.

Se fosse diferente

Minha vida é um tecido roto
cerzido com memórias amargas
com sentimentos frágeis
e sonhos

Se fosse diferente
não careceria tanto assim

Minha vida é um tango argentino
compassado de paixões fortes
de emoções ardentes
e furor

Se fosse diferente
não sentiria tanto assim

Agô meu pai

O soluçar do tambor
faz o gemido de um cântaro vazio
lúgubre, lamurioso e triste

Sua epiderme magoada
segrega a seiva bílis encarnada
dos golpes do açoite

Palpita forte e sensível
invocando o velhusco negro
adormecido no seu oco

Agô meu pai!

E se um dia eu largar tudo de mão, sentirá minha falta?

AMOR e PAIXÃO acredite há um grande e enorme diferença.

Estou a espera de uma nova chance, de um novo acontecimento, de uma nova estrela a brilhar em meu caminho que não ofusque o meu olhar, mas ilumine a estrada do meu coração. Estou a espera desta esperança desavisada que a gente sente quando tudo desaba de repente. Sei que tudo passa, tudo é uma questão de tempo, de escolha , de decisão, tudo é uma consequência da nossa permissão.... e o que temos de bonito , mora num pra sempre , e isto é só pra quem cuida do seu próprio coração.

Sussurradas de uma forma não tão doce assim, vindas da boca de um demônio agourento, palavras que arranham a alma quando chegam ao pé do ouvido.

Sou hermético com minha intimidade, mas posso revelar um dos meus maiores segredos: Sou egoísta.

O que faria um narrador se às vezes não encontrasse um pouco de apoio no silêncio?

Vivemos em um mundo onde se manter sorrindo é um desafio.

Ela é um mistério incondicional, uma romântica passional. Ela é loucura e desespero, é carência e desapego, é um pássaro que se apaixona por cada cidade que sobrevoa. Ela sente mais do que qualquer um, ela escreve, ela dança, ri e ama. Ela é humana, tão humanamente frágil, indefesa e esperta. Ela é uma flor que nasce em um asfalto, uma cerejeira no meio da avenida, uma música no meu silêncio de solidão.