Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534203 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠⁠Saudade não é um sentimento de perca. É um sentimento de ganho. A saudade não significa que as pessoas se foram da nossa vida. Significa que elas vieram e cada segundo junto valeu a pena.

⁠Todos querem um dia feliz, certo?
mas nem sempre ELE vem.

⁠Dentro de mim tem um Ipê
Amarelo vivo
Eternamente Florido!

⁠Meu terapeuta mandou eu ler um livro: "Alice no País das Maravilhas" Eu perguntei porque, e ele me respondeu: VOCÊ MUDA MUITO EM UM SÓ DIA. VOCÊ VAI SE IDENTIFICAR COM ISSO. O LIVRO TRÁS UMA MENSAGEM POSITIVA SOBRE MUDANÇA DIÁRIA. Eu perguntei pra ele em qual sentido seria minha mudança, e ele me respondeu: VOCÊ TENTA BOTAR PRA FORA “SEU REAL EU” MAS SABE QUE SE BOTAR PRA FORA VAI ACABAR MACHUCANDO PESSOAS, ENTÃO VOCÊ MUDA MUITO FINGINDO SER ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É, IGUAL A ALICE VOCÊ É DE VÁRIOS TAMANHOS EM UM SÓ DIA. Meu conselho: Pare de procurar coelhos.

⁠Um bom mestre prepara seus alunos para o sucesso, um mestre excelente os prepara para os fracassos

Tantas pessoas tentando provar que são melhores que as outras, ⁠e um vírus paralisa o mundo mostrando justamente o contrário.

⁠Ser grato / ter gratidão é um exercício de entendimento da vida. Por isso que, para alguns, esse ato sempre será superficial. Exige muita prática!

⁠⁠Ser grato / ter gratidão é um exercício de entendimento da vida.

Eu te olho e vejo que em algum lugar dentro dessa casca forte, firme e brilhante, tem um coração de um caranguejo bom.

Chegou um novo mês, o meu preferido do ano inteiro, o mês do meu aniversário. Que seja doce, especial e inesquecível!

Eu tinha ouvido falar que o amor verdadeiro surge depois que um casal experiencia e supera algo enorme.

Confiar em Deus é encontrar um lugar seguro para o seu coração
e ali permanecer.

⁠Quase toda primeira atitude maldosa é realizada por um motivo bom, os motivos mudam conforme a sensibilidade diminui e o ego cresce

⁠A vida sempre me acenou com um não mas eu me fiz de louco e fui buscar o sim!

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

⁠Relacionamentos são uma selva. Mas a única alternativa a isso é um deserto. É preciso escolher entre sentir todo amor e todo ódio do mundo, ou viver a indiferença de apenas observar todo amor e todo ódio no mundo.

⁠Não adianta ser lindo(a) por fora
E por dentro ser um abismo de ruindade.

⁠Hoje é um novo dia, Aprenda com seus erros,
Afinal não somos perfeitos,
Evolua com seus acertos,
Recomece se não fez direito, Parar não é defeito,
Você é muito maior que qualquer Obstáculo!

⁠⁠Um dia a ciência vai ser fator de cura para toda vida que busca respostas. Hoje ainda é Deus... ou deuses.

⁠"Minha vida não é um ciclo. É um círculo. Sempre volta ao mesmo lugar".