Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 533531 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Eu aprendi sozinha que príncipes não existem, que a vida não é um conto de fadas. Que lá fora tem um mundo cheio de pessoas falsas prontas pra te derrubar na primeira oportunidade que tiverem. Eu aprendi sozinha a não esperar nada dos outros, a não criar expectativas, a lidar com a dor. Eu tive que aprender, ou simplesmente deixar a vida me derrubar.

Na verdade o que a gente precisa é um bocadinho de esperança e um porção de fé pra fazer valer a pena cada passo que damos em direção aos nossos Sonhos......

Nunca julgues a escolha do próximo, cada sonho é relativo com a realidade de cada um.

Poema triste.

Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.

A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.

Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.

Um dia ela foi dormir sonhando e acordou em um sonho. - Enquanto na mesma noite. - Ele foi dormir resmungando e acordou na realidade. A existência é a mesma, a diferença está no que cultivamos em nosso coração.

Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, estou em um corpo.

Entreguei meu coração de pedra por um outro que podia sentir, sofrer e amar, mas nunca imaginei que ter um coração fosse tão difícil. Às vezes, preferia não tê-lo.

Enquanto houver um homem explorado, segregado, cativo ou manipulado, homem algum será verdadeiramente livre!

A cada amanhecer um recomeço..
E a cada recomeço novas descobertas..
E nessas descorbertas novos horizontes...
Sorria, mesmo sosinho...
Lembre-se,o sol mesmo sosinho na imensidao do céu nao para de brilhar!!!!!

O poder de superar a logica,nasce dentro da propria logica a mente não e um poder milagroso,é a energia que flui dentro de nós é a energia que flui da natureza,quando eles se juntam, formam uma unica força, e você é poder mental e concentração,em outras palavras, tudo que vc faz colocando sua alma e mente, se você se preocupar como que estão a cima te olham,sua alma e mente não evoluira,não tenha medo dos idiotas do conselho! Siga o Caminho que vc acredita!

“Por que você passa tanto tempo jogando?”

Simples,

não tenho um personagem, eu sou o personagem.

Não é um Guerreiro que segura uma espada. Sou eu.

Eu que estou no calor das batalhas, nas corridas frenéticas e em busca de um poder.

Simplesmente não é um jogo, é um outro mundo.

É melhor uma amizade sincera do que um pequeno momento de ilusões !

Ah Vida Sempre Nos Aplica um Aprendizado!
Mas Sempre Tem Alguém Colocando a Culpa No PASSADO!

Quem não perdoa os erros do passado....
Não consegue viver um presente em paz!
E se Intitula Forte.....Sendo Frágil
Consequentemente seu futuro não será dos melhores
Pois quem não se Flexibiliza Quebra!

E então, qual é o tamanho do seu coração?
Tem horas que ele é do tamanho de um balão, cabe tanta gente, sente, é quente.
E tem vezes que fica pequenininho, apertado, magoado, largado.
Tem vezes que é tão forte como se nada pudesse detê-lo, e do nada se torna fraco como se fosse impotente, diante da gente.
Ele muda o tempo todo, é bobo.
Mas eu me orgulho da capacidade que ele tem de se doar como ninguém, de se reorganizar a cada vez que algo o desconserta, de se regenerar a cada vez que algo o corta.

Antes de rotular um político de burro, procure saber se não é você o capim que o mantém vivo no poder

O que faz um homem forte, não é a força do seu braço, mas a coragem de dobrar os joelhos"

Não espere o amor alcançar um nível sedutor a vida, mas sim o seu próprio nível viver a conseqüência de um amor;

Quando um azarado contumaz dá sorte, pode crer que houve um descuido no inferno.

Faça do seu sorriso um vírus, e deixe todos infectados.