Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 525334 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

A tristeza profunda é quase um local específico, uma coordenada em algum mapa do tempo. Quando você está nessa selva de tristeza, não consegue imaginar que um dia conseguirá encontrar a saída para um lugar melhor. Mas, se alguém lhe garante que também já esteve nesse mesmo lugar, e conseguiu sair dele, isso às vezes traz alento.

Elizabeth Gilbert
Comer, Rezar, Amar

Prevalecer em uma guerra no meio de bombardeios e balas perdidas é questão de fé; mas um soldado valente de honra, mesmo ferido persevera até a morte.

O psíquico quando abalado por algum fator externo, afeta o cognitivo de um individuo.

Dizer adeus a quem amamos é um sofrimento terrível, e hoje posso imaginar como seu coração chora de dor e saudade. Aceite as minhas condolências e o meu apoio incondicional neste momento tão difícil. Sei que agora não há palavras capazes de ajudar, mas acredite que com o tempo tudo ficará menos doloroso. Guarde as boas memórias do tempo que compartilharam, pois elas ajudarão você a superar esta perda. Muita força e que Deus conforte seu coração.

Eu sinto a tua presença
Aqui, bem pertinho de mim
E penso também assim
de um jeito que você mesma
Poderia deixar-se ficar
Abismada
Sem explicação, nem nada
Por pensar que nem você pensa
Quando sozinha
Escuridão à meia-luz
Um denso silêncio
Entristece as madrugadas
Mesmo assim
Eu sei que ri
Sabendo-se também aqui
Pois esta minha imensa vontade
Me traz a sua presença
e põe aqui, pertinho de mim
E não me sinto mais, tão sozinho
E é muito doce
Essa presença
que meu pensamento trouxe
Enquanto isso...compromisso
Em olhar os ponteiros lentos
Contar momentos
e devorar cada hora que separa
A mim mesmo dessa alegria
Há tanto tempo adiada
de simplesmente olhar
e saber o quanto é bom
e respirar o mesmo ar
na escuridão da madrugada
Te olhando e olhando
e mais nada

Edson Ricardo Paiva

A sexualidade não é nem uma escolha, nem uma determinação natural: é um resultado da história de vida.

Isso aqui é nordeste!

Nossa terra é um harém
é obra do ser Divino
um lugar pra viver bem
onde o mar é cristalino
não desfaço de ninguém
mas orgulho a gente tem
de dizer sou nordestino.

Seja forte e enfrente os seus problemas, não abaixe a sua cabeça, porque há um Deus que está olhando e cuidando de ti. Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreendermos as vontades de Deus para as nossas vidas, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sabe o que é melhor para nós. Acalma esse coração que já deu tudo certo em nome de Jesus! Confie em Deus! As coisas acontecem na hora certa. A cada momento, agradeça a Deus, seja na alegria ou na tristeza.

Novos ventos, caminhos e desafios. E a velha vontade de ultrapassar, a cada um deles, copiosamente.

Acredito ser, um eterno apaixonado, por tudo que me faz bem.
E esse "tudo", estará sempre bem resumido, em minhas reticências (...).

Um Homem colocava flores no túmulo de um parente, quando viu um japonês colocando um prato de arroz na lépida ao lado. Ele vira-se para o japonês preocupado e acreditando tratar-se aquilo de um absurdo e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que alguém virá comer esse arroz?
E o japonês responde:
- Sim, quando o seu vier cheirar as flores, o meu vem comer o arroz.

"Respeitar as opções dos outros é uma das maiores virtudes do ser humano. As pessoas são diferentes, agem e pensam de formas diferentes.
Não julgue. Tente apenas compreender.”

saudade de tudo que passou pela minha existência, que as vezes escapam lágrimas por um passado que ainda é presente em mim.

Quando criança eu tinha a ideia de que Deus era um Homem de idade avançada, cabelos e barbas branca, longos, bravo, com um cajado na mão e quando contrariado e irado o apontava para o pecador e o castigava sem piedade.
Eu tinha muito medo Dele, porque era assim que os religiosos o descrevia.
Fui crescendo e com o crescimento, fui tomando conhecimento da vida, e em algum momento dela, conheci os ensinamentos de Jesus que aos poucos foram desfazendo essa terrível imagem que tinha de Deus.
Ao contrario do que diziam os religiosos, Jesus pregava um Pai misericordioso, um Deus que nunca pune Seus filhos, porque simplesmente Ele jamais condenaria quem Ele criou com tanto amor, sob Sua imagem e semelhança. Aprendi que Deus apaga as chamas do fogo do inferno com os ventos brandos da renovação, da esperança e do amor.
Hoje me pergunto: Porque os religiosos ainda insistem em dizer para seus seguidores que Deus é punitivo?
Que Deus mataria uns para salvar outros?
Que Deus é esse que mataria Seus próprios filhos, mesmo que eles fossem desajustados?
Estas afirmações simplesmente não tem sentindo.

" Cada um consegue sentir Deus
Através de seus dons.
Comigo não é diferente:
Por isso canto".

Toda mulher precisa?

De batom na bolsa
Um bom papo à dois e um Drink
Na medida certa, para relaxar.

Sempre a ovelha negra do rebanho. Depois descubro o porque, sou um lobo criado por ovelhas.
Mas essas ovelhas são lobos disfarsados de ovelha.

Nem tudo é o que parece, nem mesmo as aparências.

A educação tradicional sempre tendeu a eleger uma 'bíblia' -- um livro só (ou bem poucos), do qual se tirava, senão tudo, ao menos boa parte do aprendizado. É admirável o homem que leu muitos livros, se os leu bem; caso contrário, terá comprado gato por lebre.
Com o uso apenas das Rimas de Camões ou d'Os Lusíadas, é possível fazer-se homem culto, lendo bem; mas o mau leitor não seria culto nem se pudesse devorar toda a lendária Biblioteca de Alexandria.
Nenhum livro pode empurrar cultura goela abaixo do seu leitor, tampouco a maior quantidade de volumes poderá fazer o que um só não conseguiu. Os olhos não se cansam de ver, nem os ouvidos de ouvir; mas a coisa necessária é uma só.
Cultura é um bem espiritual e, se os livros possuem algum papel em sua aquisição, é como modesto ponto de partida. Ter em mãos um bom livro, pôr sobre ele os olhos e entender o que diz não é senão o começo do trabalho.

Um fato inquestionável e infelizmente difícil de encarar como realidade, que o ser humano na sua grande maioria se não for adestrado(doutrinado), se autodestroem, tanto a si como seus semelhantes e consequentemente todo planeta, pois são na sua real essência demostrado na própria história no decorrer dos séculos, como os maiores e mais destrutivos parasitas da face da terra.

Bom dia, para você que acordou de bem com a vida e com um sorriso perfeito nos lábios!

“Eu te espero pra uma conversa na varanda numa tarde arejada com gosto de lar; te aguardo pra um café em casa no dia de chuva e para a oração que ambos temos feito por tanto tempo só que separados. Eu te espero para enfim, juntos, consumarmos sonhos e dividirmos histórias, pra você ser o rapaz que um dia, de coração apertado pedi a Deus tão forte pra me ensinar a esperar. Eu te espero. De xícara e coração na mão, ofereço café ou chá já lhe avisando que quanto ao meu coração a variação é uma só: antes, ele pertence a Deus.
Te espero, com fé e um punhado de amor. Câmbio, desligo.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp