Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523460 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.

Devo considerar que o Bullying é um crime assolador, primeiramente pela devastação que causa na alma, refletindo em todo o ser das vítimas, depois dando teor rixoso aos seus atos.

Minimalismo: para muitos, um vazio; para poucos, liberdade.

Plantar sempre será uma escolha.
O Universo é um solo fértil onde toda semente nele semeada, brota em abundância.
A parte interessante disso é que se plantar é uma escolha, havendo plantado, colher é uma obrigação.
Por tanto, escolha bem as sementes que irá plantar ao longo da sua vida, pois a semente que plantar, dela vai colher os frutos.

As vezes leva um tempo pra chegar a maturidade suficiente pra cada pessoa.

Meu coração está perdido no espaço,
A procura de um corpo para orbitar,
Procurando um fim
Uma explicação.

A fim de esquecer estrelas fracas,
Missões fracassadas,
E sentimentos sem gravidade.

Um botão de rosa fechado lembra-me quando te olho dormindo.

tribulações
As tribulações que surgem em nossa vida são como exercícios corporais que fazemos em uma academia, que de pouco a pouco, dia a dia após treinos se conquista resistência física, mas para isso é necessário perseverança, objetivo e foco; só que no caso das tribulações é necessário foco, fé, junto com perseverança e paciência, e logicamente entregar para Deus e descansar N'Ele. (Pr.Daniel)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
(João 16:33)

“Na cruz foi onde Deus demonstrou o Seu amor incondicional para com o homem, um amor que nos constrange, que nos fortalece, que nos faz caminhar 1 (uma) milha a mais, que nos levanta, que nos cura, que dá vida aos que estavam mortos espiritualmente, que da paz ao nosso coração enquanto tudo ao nosso redor está em guerra... tomem posse desse amor, pois é de graça, é um presente de Deus para nós”. (Pr. Daniel)

É dever de todo jovem ser um revolucionário.

Os sentimentos são inexplicáveis independente do ser humano, cada um tem seu modo de sentir. Então viva cada minuto, porque, assim como um lindo rio se mostra tranquilo e seguro em dias ensolarados, ele também se mostra feio e inseguro em dias de tempestade. Meus momentos com você são assim, curtos e inexplicáveis, mas quem foi mesmo que pediu explicação? É por conta disso que eles se tornam inesquecíveis e únicos.

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

"O silêncio na maioria das vezes, é um grande aliado, em resposta para os ignorantes e prepotentes, e só é conquistado por aqueles que tem maturidade e sabedoria, pois já o insensato e o tolo não consegue obtê-lo.".

"Já tive o desprazer de ver no noticiário, um homem que matou o outro por conta de cinquenta centavos!
Quantos casos vemos de pessoas cometerem atrocidades por causa de uma doentia ganância pelo dinheiro. Precisamos do dinheiro sim, mas é o homem que tem que dominá-lo, e não ao contrário. Um exemplo recente disso é a nossa política, aliás recente não, mas de muitos anos! muitos Líderes religiosos caindo nessa armadilha, tráfico de drogas; de humanos e de órgãos humanos, prostituição, etc.. por causa da sedução do dinheiro. Que Deus cuide dos nossos corações...

Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.

Não vou pagar pois não fui eu que coloquei as luzes como qualquer um bota em um lugar que claramente da para desabar

"Saber a hora de ceder a um ponto de vista diferente, é se permitir crescer. Defender um ponto de vista é saborear o crescimento"

Os dias passam rapidamente,
eu contando as horas para um longo tratamento,
onde com a graça de deus e da ciência
conseguirei estar perfeitamente saudável,
para junto a meus filhos e parentes e amigos,
continuar vivendo na alegria.

A vida é um corredor cheio de portas. Cada porta que você não abre é uma experiência sonegada e uma oportunidade perdida.

Três máximas da vida: Jesus não agradou a todos, a política nunca agradará o povo, um homem jamais agradará sua mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp