Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532579 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Pessoas entram e saem feito peças em um jogo de tabuleiro, dando a impressão de que a é a vida quem imita o Jogo da Vida, quando deveria ser o contrário.

Havia muito amor, porém o excesso de romance se tornou um drama.

Transtornado fui por uma sociedade caída por um desejo destrutivo, o orgulho de sonhar e de desejar me reduziu a desolação. Em min habita um câncer chamado pecado que é ancora da minha alma você não precisa de dessas coisas patéticas que foi padronizado por uma sociedade que apenas foi ligada na tomada para encontrar a felicidade e a paz. Armas apontadas para saquear o seu bem mais precioso a sua liberdade de pensar, de viver de ser feliz. A raiz de tudo isso é aquele que declarou guerra contra deus o príncipe das trevas o primeiro rebelde.

Certa vez eu estava assistindo um filme chamado: "ASSASSINOS", Com o Stallone e o Bandeira. Era uma história de dois assassinos. No meio do filme o Slallone pede para a amiga dele contar uma historia para ele, e ela conta uma história de um pardal que voava pela neve, e a neve congelou suas asas e ele acabou caindo. Mas quando ele estava la no chão caído, veio um vaca e defecou nele, mas como a fezes estava quente ele ficou sujo mais aquecido. Nisso apareceu um gato, limpou e comeu ele.
moral da historia:

Nem todos que defeca em você e seu inimigo, assim como nem todos que te limpa e seu amigo..

Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.

Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente em tudo, chega ate fazer parte de minhas fantasias!! porque nesse lugar ninguém viola os nossos direitos... Esse lugar faz parte do meu mundo, e meu mundo é do tamanho desse lugar, e ninguém tira você de la. Porque nesse mundo não tem regras, não tem leis e tudo e permitido, e tudo que acreditamos nesse mundo, se realiza... Sabe quando nós perdemos esse mundo nós deixamos de viver, e passamos apenas a existir. Quer saber como se chama esse mundo?. Eu vou te falar: MUNDO DOS SONHOS.

O Dom do Perdão

Saber perdoar não é fácil e nem tão difícil;
Saber perdoar é uma dádiva e não um sacrifício;
Saber perdoar é algo que eleva a alma e que talvez nem faça tão bem à quem cometeu algum tipo de erro, mas que fará o melhor propósito de bem à você mesmo.
Saber perdoar é para pessoas maduras e fortes que entendem que, ninguém apesar de tudo nesta vida, ninguém é perfeito.
Mas que podemos Per-do-ar...
Porque também temos falhas.

Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos é como um remédio que alivia a dor instantaneamente.

Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.

Cláudia Leite S.

Sabe porque não temos prazo de VALIDADE?
Para ter prazo de validade teríamos que ter um manual de INSTRUÇÕES. E já que não tenho um manual de instruções, ninguém pode me tirar o direito de ERRAR!

Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Vi um cego que enxergava verdades,
falando verdades as pessoas que enxergavam, mas eram cegas
Falava à todos que não podia ver, - mas as sentia -
dizendo a realidade, o rosto atrás das máscaras;
verdades sem anestesias.
E muitos pela dor, criaram outra deficiência para si.
A surdez.
Pobres seres a se auto mutilar
Mas, isso vai acabar(!)(?)
Um dia(!)(?)

Você lê um livro, depois lê outro. Após ler o segundo se desejar reler o primeiro verificará que ‘ele se alterou’.

Um verdadeiro mestre possui duas características básicas: Ama o que ensina e paciência para explicar o que ama.

Há muito tempo venho arquitetando a minha morte. Há muito tempo venho tentando encontrar um meio de me libertar desse corpo, dessa vida, desse mundo. Cortar os pulsos, pular de um prédio, muitos foram os planos. Mas eu nunca tinha percebido que o plano perfeito eu já estava colocando em prática há muito tempo… não saber viver é uma forma de se matar. E eu venho me matando aos poucos todos os dias da minha vida. É uma morte lenta, dolorosa, silenciosa. A pior de todas as mortes.

Para domar um leão não precisa de força e sim de calma e inteligência.

Cada amanhecer que me diz bom dia, é um momento de recomeçar pra mim, é um novo mundo.

Quando se contrata um projeto de segurança. Damos a oportunidade de forma racional ouvir projetista com suas experiências em projetar e implantar, damos a oportunidade de pensar se o que havia sido proposto ou sugerido em orçamentos será realmente viável do ponto-de vista de atendimento das demandas (...) a maioria das empresas querem vender equipamentos e instalá-los, uma pequena parcela de empresas estão comprometidas com a busca de soluções adequadas e customizadas para cada caso."

Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"

Antes de responder a um xingamento no trânsito, que tal retribuir com um pedido de desculpas e culpar-se por ter errado. Na maioria dos casos a ação emocional do xingamento será absorvida pela desculpa". Somente pessoas sem alma e coração são capazes de destruir o outro mesmo no pedido de clemência"