Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 522678 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Você vai acordar um dia querendo mudar o mundo.
Poderá passa um dia assim, talvéz uma semana, um mês.
Mas quando esse tempo passar, você vai perceber que a grande mudança que você queria fazer não era no mundo, e sim em uma cidade chamada VOCÊ!

Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? Não.
Ele: Então me dá um abraço.
Ela: Eu não, pede pra outra lá te dar.

A vida é um jogo sem vida extra e sem possibilidades de reiniciar.

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

O sorriso do inverno, deve brilhar tanto quanto um sol de verão.

Pelo pisado do pé
Ninguém diz:
É negro é branco
A pele dista
Mas é só um manto.

O branco tem no olho um preto
No do preto tem um branco
A pele dista
Mas é só um manto.

Eu sou quem você conhece, mas também existe um lado de mim que apenas eu sei.

Ah, e parabéns, merecia um prêmio por ser tão ridículo.

Um poeta conversa com sua Musa.

Poeta: _ "Gostou do domingo de sol q eu encomendei pra vc?
Pra vc dar uma caminhadinha na praia."
Musa : _ "Pois é, já tá até indo embora o dia bonito."

Poeta:

Muitos dias lindos virão
e ainda mais belos serão
qndo eu e vc, vc e eu
de mãos dadas caminharmos
e ao silêncio nos beijarmos
eu com vc, vc comigo
só nós e o infinito.
E o mundo de expectador,
num misto de alegria e ciúme,
nos olhará com amor
e bendigará: abençoa, Senhor!

Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.

Quando te reencontrei, naquele frio, me esperando com aquele brilho no olhar e um sorriso imenso, meu Deus! Como valeu.

Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Rejeição não é o fim da estrada, mas um caminho diferente para novas conquistas.

Por que poupar elogios? Elogie, faça resplandecer um sorriso no rosto de alguém.

Um dia também vou me cansar de te amar sem retorno.

Um dia volto a ser quem eu era antes de você. Um dia te largo. Um dia meu bem, eu desencarno.

Passei noites esperando você me chamar e dizer apenas um " oi "!

Hoje acordei e percebi que muitas pessoas veem a vida como um jogo de xadrez. Para elas as pessoas ae seu redor são só peças utilizadas para alcançar objetivos somente de seu interesse, sem se importar com o que acontece com elas. Isso fez eu perder o apreço que tinha pela vida!

Leve feito brisa,
sinto esvair-se a cada instante,
serenamente,
um pedaço meu.
Em um movimento constante,
intenso e vibrante,
despeço-me deste sonho que se perdeu.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal