Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Como acertar mais do que errar nas decisões e nas escolhas ?
Com oportunidades, capacidade, inteligência e apoio externo.
Uma nação saudável, educada e confiante com liberdade de escolha é mais difícil de manipular e de controlar politicamente.
Tudo na vida, em algum momento ou mais de uma vez, algo deu ou dará errado. Experiências ruins acontecem com todos e uma isolada ou única vivida por um grupo ou individualmente não dá para estender para os outros como um exemplo eterno ou verdade absoluta.
"Errar uma vez é humano e do acaso. Errar mais de uma, já é uma decisão e escolha."
“O pouco tempo que se investe para expor uma situação inconveniente a alguém vale mais do que uma longa conversa infrutífera.”
“O tempo. Ele urge e é o mesmo em quaisquer circunstâncias. Então ocupe-se nele em mais produzir do que apenas criticar.”
“O homem altruísta, depois de conquistar o monte mais alto, de saltar o muro mais desafiante; depois de transpor o fosso mais largo... depois de sobreviver a noite mais densa, depois de colher o fruto das mensagens que plantou, no final da vida lamentará por sua falta de ousadia.”
Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção
O ETC. já foi roubado só pra não ter mais confusão.
E talvez… nesse momento, Deus esteja ensinando você a depender mais Dele do que da validação de pessoas que ainda não estavam prontas para acompanhar a mulher, mãe e líder que você está se tornando.
A graça permeia os cenários mais difíceis e, suavemente, se sobrepõe a toda impossibilidade. Ah, a graça… ela é o suficiente!
Ja morri mais de mil vezes em meus sonhos, aí acordo e me vejo ainda mais vivo. Nos meus sonhos sou mais feliz...(Mario Valen e Olivia Campos)
Passei mais uma noite escura em branco, te procurando em meus pensamentos, mas sei que no teu passado estou presente, e isso, você não pode mudar...(Patife)
Nossos avós sabiam bem mais que nossos pais. Nossos pais sempre souberam mais do que nos. Nos sabemos mais que nossos filhos. Já nossos filhos! Acham que sabem mais do que as três gerações juntas... (Saul Belezza - Patife - Mario Valen)
Assim como ontem, ela não mais voltou a me querer! E eu pra me vingar, também nunca mais quis ninguém...(Saul Belezza - Patife)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
